Yuqi:
*se levanta da carteira, e vai até o meio da sala*
Gente, preciso da atenção de todos vocês!*todos olham para ela*
*Lucas fingi não ouvir e continua com a cabeça baixa na mesa*
Soyeon:
*cochicha no ouvido de Taeyong*
O que essa doida vai fazer!?Yuqi: Esse menino ali..
*aponta para a mesa de Lucas*
*ele levanta a cabeça*
Quero que todos saibam que eu conheço ele desde de criança, especificado aos meus cinco anos. E até hoje somos amigos, muito amigos.
Só que por pessoas, atitudes e principalmente mentiras... está nos separando.
Minha amiga Soyeon, me deu um conselho que resolvi seguir.
Lucas, você ouviu tudo o que acabei de dizer. Ainda quer ficar bravo comigo? E de novo, desculpa por tudo!*todos começam a aplaudir e a pedir para que Lucas a perdoasse*
Lucas: Ok... mas precisamos ainda conversar.
Yuqi: Sério!? Aaaa que bom!
*corre e abraça ele, e todos dali comemoram junto*^ Quebra de tempo ^
Na saída:
(12:37 PM)Yuqi: Você disse que precisávamos conversar ainda, vamos marcar aonde?
Lucas: Aonde você preferir.
Yuqi: Consegue ir na minha casa as 15:00 horas?
Lucas: Vou sim.
Te aviso quando chegar lá.Yuqi: Tá bom..
Lucas: Então.. até mais tarde.
Yuqi: Espera..
*puxa ele pela blusa*
*o abraça*
Eu amo você viu, sua amizade foi umas das coisas mais boas que já me aconteceu..Lucas:
*retribui*
Eu também falo o mesmo... mas, precisamos ver se ainda a gente se confia como antes.. e você sabe do que estou falando...Yuqi: Esse assunto novamente Yuk..
*se afasta*Lucas: Sim, pois é bem sério e perigoso também.
Mas, depois a gente fala disso, eu preciso ir...
Ah, me desculpa pela grosseria naquela vez do telefone viu.Yuqi: Tudo bem, passou. Até.
*se separam e cada um vai para seu caminho*Enquanto os dois conversavam no portão da escola, Sehun espionava tudo atrás de uma árvore:
Sehun: Merda... mas isso vai durar pouco!
Yeri: Sehun, se acalma é uma questão de tempo, logo logo o Lucas vai tá caidinho por mim.
Mas, me responda.. Porque esse "ciúmes" todo por ela?Sehun: É uma história longa, não sei se vai querer ouvir tudo...
Yeri: Eu quero, vamos sentar naqueles bancos da pracinha.
*se encaminham, e sentam nas mesmas*
E então, pode dizer. E fique tranquilo estou com tempo de sobra para te ouvir..
*dá um sorriso de deboche*Sehun: Tá...
Bom, tudo começou quando eu vi ela na escola, eu estudava na outra sala e não na dela, e desde lá eu me apaixonei por ela... eu não sei o porquê direito, só sei que ela tinha uns olhos lindos, e ainda tem, o jeito dela enfim. E sempre que eu tentava fazer amizade com ela, o Lucas me atrapalhava sempre a protegendo de tudo, o que me fez pegar raiva dele, ele impediu meu amor e ainda impede... idiota.Yeri: Amor de criança pelo o que eu entendi?
Sehun: Sim. Uma vez, eu segui ela e o amiguinho dela até um parque, quando eles estavam saindo eu tive que me fingir de ladrão e roubei a bolsa dela.. o problema foi que o Lucas lá, correu atrás de mim e minha máscara - que estava usando na hora - acabou caindo, ele viu meu rosto sem querer, fiz isso pois precisava a conhecer mais, achei papéis com números, folhetos de restaurantes, fotos. Resumindo, para mim impressionar ela, preciso saber do que ela gosta.
Yeri: Esperto você.
Eu acho que a Yuqi tá gostando de você sim viu, só que como os dois são bem amigos, assim como você fala, ele deve ter dito para ela sobre você. Mas, acho que ela não acreditou, sabe porque, vi um clima estranho entre eles, eu só juntei as peças e descobri.Sehun: Espertinha... escolhi a pessoa certa. Continue assim.
Mas, se eles tavam brigados, não estão mais.Yeri: Provável.
Espertinha? Eu faço isso por você meu bem..
*se aproxima dele e ele levanta*Sehun: Era isso, agora vou ir..
Yeri: Ok.. até mais.
*vão embora*As 15:00:
*toca a campainha*
Lucas: Sou eu viu...Yuqi: Oiiiii! Entra.
*entra*
Lucas: Onde a gente vai poder conversar?
Yuqi: Pode ser aqui na sala mesmo, minha irmã está lá em cima, então não tem problema.
Lucas: Você que manda senhorita.
*eles riem, e sentam*Yuqi: E então, sobre aquilo que vamos conversar, certo?
Lucas: É... não queria voltar nesse assunto, ao menos se você tivesse acreditado...
Yuqi: Então...
*coça a cabeça*Lucas: Bom, você pensou sobre isso? Acho que não porque você tá namorando com ele, né?
Yuqi: Não, não to namorando. Ele roubou aquele beijo que você viu... e como eu sou sincera contigo, eu gostei, não vou mentir.
Lucas: Imagino, mesmo eu te alertando, você não fica com medo?
Yuqi: Fico sim, mas como minha irmã falou, vou ficar atenta com ele... Agora eu tenho que te perguntar uma coisa...
Lucas: Iiii, pode falar..
Yuqi: Quem era aquela menina que você tava conversando na escola, estavam passeando pelos corredores e tals..
Lucas: Agora eu entendi o porque da Soyeon ter falado aquilo.
Tá, ela percebeu que eu tava sozinho uma hora, e me pediu para que apresentasse a escola para ela, pois ela era nova. Não tinha o que fazer, estava triste, então fui.Yuqi: Humm... não mente em.
Lucas: É sério kkkk.
Yuqi: Mano que saudade de você e disso sabe...
*senta ao lado dele e o abraça**Lucas abre um sorriso de leve e a abraça, sem dizer nada*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ That Girl ‧₊˚ [Luqi]
Fanfiction❝Lucas e Yuqi se conheceram quando eram apenas crianças, era uma amizade pura e verdadeira, eles não mentiam entre si, até que a adolescência chegou, e tudo começou a mudar... Yukhei era apaixonada na garota desde de criança, só que ela nunca perceb...