Yuqi: Gente, acho que vou lá.. mesmo ele estando com ela!Soyeon: Como? Porque??
Yuqi: Falo que preciso falar a sós com ele, ela provavelmente vai sair dali..
Já vi que ele não presta mesmo..
Você tinha razão viu Lucas..Lucas: Eu sempre te disse, né?
Taeyong: Então vai antes que o sinal toque!
Yuqi: Ok...
*sai indo em direção a Sehun*Sehun:
*conversando com Yeri*Yuqi: Ei! Sehun...
*coloca a mão nas costas deles*
Podemos conversar agora?Sehun: Oii meu amor!..
*pega ela pela cintura e a abraça*Yeri:
*revira os olhos e sai*Lucas:
*vendo os dois de longe*
Fdp...Soyeon: Calma aí Lucas!
Yuqi:
*senta aonde Yeri estava*Sehun: O que precisa falar comigo.. meu anjo?
*passa a mão no rosto dela*Yuqi:
*tira a mão dele do rosto*
Primeiramente... porque você estava falando com aquela menina chata, que xingou minha amiga??Sehun: Ciúmes? Essa hora?
Ela que veio falar comigo...Yuqi: Ciúmes..
Sei...Sehun: Tá mudando de assunto...
o que queria falar??..Yuqi: (Ok... fala de uma vez..)
Eu quero termimar com você!Sehun: Por qual motivo Yuqi??
Yuqi: Eu pisei na bola com você.. e muito, tanto que minha consciência está pesada, e acho que o mais correto ao fazer e o término..
Sehun: Mas.. os relacionamentos.. passam por isso, tem brigas.. confusões, mas passa!
Yuqi: Você não tá entendendo...
Eu te traí!
Mais de uma vez..Sehun: (Desgraça, isso eu já sabia...)
Como assim? Com quem? Como?
*fingi cara de tristeza*Yuqi:
*bufa*
Eu estava carente, e então eu aceitei o convite do Lucas para sair.. dali já começou.. menti para você, falando que tinha passado mal.. e sim.. rolou uma noite.. e agora estamos ficando.. descobri que meu coração sempre foi dele.. sempre o amei.. e... nunca tinha reparado nisso, estava cega..
E olha...
*segura na mão dele*
Eu gostei sim de você, e muito!
Só que eu amando outra pessoa, não tem continuar namorando com você, entende?Sehun: (Chega de me fingir de bonzinho..)
Você acha que eu sou trouxa, né Yuqi?Yuqi: Oi? Eu não falei isso!
Sehun: Eu já sabia sua idiota.. Eu te espionei no dia que você foi transar com seu amigo..
Yuqi: Sehun.. você estava mentindo esse tempo todo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ That Girl ‧₊˚ [Luqi]
Fanfiction❝Lucas e Yuqi se conheceram quando eram apenas crianças, era uma amizade pura e verdadeira, eles não mentiam entre si, até que a adolescência chegou, e tudo começou a mudar... Yukhei era apaixonada na garota desde de criança, só que ela nunca perceb...