Miyeon:
*chega na sala e vê Yuqi falando no telefone*Yuqi: Ok.. Até amanhã!
*delisga*
Oii irmã!..Miyeon: Estava falando com quem??
*senta no sofá*Yuqi: Baekhyun me ligou dizendo que amanhã será o plano contra o Sehun.. eu realmente estou preocupada como que vai ser, e ainda preciso mandar uma mensagem para o Sehun, e isso me deixa muito nervosa..
Miyeon: Não queria dizer nada, mas vou falar logo..
*estava com um copo na mão e larga ele em cima de um mesa*Yuqi: Fale?..
Miyeon: Estou sentindo uma sensação estranha, parece que algo vai dar errado, será que isso pode ser de amanhã?..
Yuqi: Ai meu Deus...
*respira fundo*
Agora seriamente você me preocupou mais ainda..Miyeon: Tem certeza mesmo que quer ir nisso amanhã??
Yuqi: Eu preciso ir.. por mais que eu não queira olhar na cara do Sehun, para parar ele, eu preciso fazer isso..
Miyeon: Porque vocês não deixam ele ficar sozinho o tempo necessário! Assim ele vai esquecer você.
Se é que não achou outra pessoa..Yuqi: Mas, ele fez muita besteira, e pode fazer mais se não parar com isso, percebe que a gente está ajudando ele?
Miyeon: Isso vocês que acham, ele não.
Ele pode até enlouquecer, e vocês não estão preparados 100% para isso.
Minha opinião sincera!
*levanta e vai para a cozinha*Yuqi: Será?..
Espera...
*liga para Lucas*Lucas: Oi meu amor!
Tudo bem??Yuqi: Sim..
Lucas, eu tive uma conversa com minha irmã e achei melhor tomar um decisão desse "plano" ai..Lucas: Hum.. que decisão?
Yuqi: Acho melhor deixarmos o Sehun em paz por um tempo, pelo o que eu conheço ele, ele pode enlouquecer com a nossa "ajuda" e olha, eu não quero mal dele, avise para o Baekhyun que eu não irei mais fazer isso, ok?
*desliga*Lucas: Tá bom -
(Nossa desligou na minha cara..)Miyeon: Eu estraguei com o plano, né?
Mas, você fez bem..
*chega na sala*Yuqi: Não estragou não, você me alertou, eu nem confio no Baekhyun tanto para fazer isso, né?
Miyeon: Sim..
Yuqi: Espero que o Lucas compreenda com minha decisão..
Miyeon: Do jeito que ele te ama, vai sim!
Yuqi:
*sorri e deita no colo de Miyeon*Lucas: (Como vou avisar o Baekhyun.. bom vamos lá tentar ligar..)
*liga para Baekhyun*Baekhyun: Oi?..
Lucas: Oi, então Baek, a Yuqi acabou de me ligar falando que não vai mais fazer o plano, porque a irmã dela teve um pressentimento ruim. Enfim, ela mandou esperar um tempo para o Sehun se acalmar.
Desculpa qualquer transtorno aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ That Girl ‧₊˚ [Luqi]
Fanfiction❝Lucas e Yuqi se conheceram quando eram apenas crianças, era uma amizade pura e verdadeira, eles não mentiam entre si, até que a adolescência chegou, e tudo começou a mudar... Yukhei era apaixonada na garota desde de criança, só que ela nunca perceb...