*param de se beijar*Yuqi: Lucas aqui não é lugar nem hora...
*se afasta um pouco*Lucas: É... concordo...
Mas.. você quis me beijar, certo?..Yuqi: Sim... quis mesmo..
Lucas:
*fica olhando para ela*
Quer ir para outro lugar?..Yuqi: Vamos então!
*saem da sala*
*descem até a praça de alimentação*
Mas, para onde Yuk?Lucas: Minha casa... talvez..
*coloca a mão na cintura de Yuqi*Yuqi: Lucas! Seu safado! kkk.
*ri*Lucas:
*ri*
Não me respondeu, o que acha..?Yuqi: Lucas... eu ainda namoro, e o Sehun não me-
Lucas: Não deixe o Sehun estragar nosso momento...
*tira a mão da cintura dela*Yuqi: Sim, mas.. quer saber deixa pra lá mesmo...
Então né...Lucas: Vamos, vai...
*faz cara de piedade*Yuqi: Tá bom... mas olha em..
Lucas: Okok...
*saem*18:21 PM:
Sehun: (Estou aqui a mais de quatro horas e nada dessa menina, que raiva.. Quer saber vou cochilar um pouco).
*encosta a cabeça na árvore e acaba dormindo*Joy e Johnny:
*andando perto da casa de Yuqi*Joy: Você conseguiu fazer aquela atividade de geografia??
Johnny: O pior que não... mas, acho que a profe-
*vê Sehun dormindo encostado em uma árvore em frente a casa de Yuqi*
Espera... ali não é o Sehun!?Joy: O namorado dela? Sim, é ele mesmo... qual o problema?
Johnny: Eu falei com o Lucas ontem, e ele me falou que ia sair com Yuqi... eu acho que alguém descobriu e quer saber mais sobre em...
Joy: Nossa, e qual o problema dela sair com ele? São amigos a tantos anos...
Johnny: Já te disse que esse Sehun é um babaca? Ele tem um ciúmes dela..
Joy: Johnny... não xingue os outros você não sabe pelo que eles passam... Deixe ele.
Agora vamos..Johnny: Ok...
*sai desconfiado*18:46 PM:
*chegam na casa de Lucas*
Lucas: Bem vindo ao meu lar!
*fala abrindo a porta*Yuqi: A última vez que vim aqui, não deu muito certo né...
*coloca a bolsa em cima do sofá*Lucas: Isso já passou...
E aí sentiu saudades dessa minha humilde casa?Yuqi: Senti saudades da casa.. das nossas conversas e principalmente de você...
Lucas: Rs..
*fica corado*
Sempre sonhei com isso, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ That Girl ‧₊˚ [Luqi]
Fanfiction❝Lucas e Yuqi se conheceram quando eram apenas crianças, era uma amizade pura e verdadeira, eles não mentiam entre si, até que a adolescência chegou, e tudo começou a mudar... Yukhei era apaixonada na garota desde de criança, só que ela nunca perceb...