→ Capítulo 26

284 23 45
                                    


19:05 PM:

*chegam na casa*

Miyeon: Vocês querem me matar de preocupação, né?
Saem e nem levam o celular!
*mostra o pegando na mão e levantando do sofá*

Yuqi: Eu sai tão assustada que esqueci de lavar ele.. Desculpa Miyeon, juro que dá próxima vez..
*bufa*
eu levo ele...
*senta e coloca a mão ba cabeça*

Miyeon: Ok.. mas dá próxima vez eu vou junto com vocês! Só não fui por causa do meu pé!
Aliás...
*senta perto dela*
Como foi lá?
Ele está bem?..

Yuqi: Ele está se recuperando, apesar de a bancada ter cido forte e dolorosa..

Miyeon: Teve que fazer alguma cirurgia??

Yuqi: Não!
Não foi preciso tudo isso, ele só tem que tomar os remédios certinho..

Miyeon: Entendo..

Lucas: Yuqi.. eu posso dormir aqui hoje?..
Estou com medo de o Sehun vir e acabar entrando na sua casa e.. bom.. deixa?..

Yuqi: Sim amor, sem problemas..

Miyeon: Tranquem bem as portas e janelas quando forem dormir.. já sabemos do que o Sehun é capaz,  ainda mais depois de hoje..

Lucas: Ela tem razão..

Yuqi: Eu acho que ele vai ficar um tempo fora da cidade ou daqui da vizinhança, por medo.. mas sempre temos que ficar de alerta..

Lucas: Sim..
Vamos subir para o quarto, para dormir?..

Yuqi: Sim Yuk..

Miyeon: Sem safadeza viu!..

Yuqi: Ai Miyeon.. meu Deus!
*revira os olhos*

Lucas:
*ri*

*sobem*

*entram no quarto*

Lucas: Yuqi lembrei de uma coisa agora..

Yuqi: Pode falar...

Lucas: Bloqueia o Sehun no celular, apaga o número dele.. vai saber se ele não pode manda mensagens..

Yuqi: Bem lembrado.. irei fazer isso.. mas não hoje.. estou muito cansada e quero distância do celular..
*fala tirando ele da bolsa e o desligando*

Lucas: Tá bom.. você decide..
*deita na cama*

No hospital em que Baekhyun estava...

Yeri: Se a Yuqi estivesse sozinha com você aqui, eu ia te matar, mesmo você estando desse jeito!
*dá uma batida um pouco forte no braço dele*

Baekhyun: AI!
Como é ciumenta essa minha namorada gente...

Yeri:
*cruza os braços e fecha a cara*

Baekhyun: Não sei como.. mas o fdp do Sehun me descobriu, por isso fez isso comigo cara..

Yeri: Eu acho que sei o que ele fez viu..

꒰ That Girl ‧₊˚ [Luqi]Onde histórias criam vida. Descubra agora