*Lucas e Yeri caminhando numa praça*Yeri: Então Lucas... posso fazer uma pergunta, meio indiscreta...?
*olha para ele*Luvas: Pode...
*olha para ela*Yeri: Você gosta da Yuqi, certo?
Lucas:
*tosse*
É... Gosto sim...Yeri: Entendo...
Lucas: Mas, porque a pergunta?
Yeri: Não sei se te falo isso...
Lucas: Fala.
Yeri: Eu estou gostando de você.. sei que não vai querer nada comigo, porque gosta dela e também sou feia...
Lucas: (Apesar de eu amar a Yuqi, ela está "namorando" com o Sehun...) Sério? Nunca ninguém falou isso para mim... E olha, você é linda!
Yeri: Ahh...
*fica "corada"*
A Yuqi não gosta.. de você também?Lucas: Só como amigo, pelo o que ela mesma diz.
Yeri: (Bom saber disso...) Nossa... acho que por isso não gostei muito dela...
Lucas:
*não diz nada**ficam em silêncio por um tempo*
*ela fica olhando para ele*Lucas: Eu posso pensar um pouco, sobre isso que você me disse hoje?
Yeri: Pensar??
Lucas: Sim, eu preciso processar isso que você falou, e ver se também tenho o mesmo sentimento... quem sabe a gente não pode tentar algo, né?
Yeri: Sério que você iria namorar comigo!?
*pega nas mãos deles*Lucas: Você é carinhosa, fofa... namoraria sim...
*Yeri finge estar contente, e da pulinhos de alegria*
Sehun:
*abraçado em Yuqi*
Gostou da comida do restaurante?Yuqi: Humm gostei sim..
Pra onde vamos agora?Sehun: Pra onde você quiser meu amor...
*beija ela na bochecha*Yuqi: Que tal jogarmos algum vídeo game na su-
*vê Yeri e Lucas de mãos dadas na praça*Sehun: O que foi??
*olha e vê a mesma coisa*
(Boa Yeri! Gostei...)
*sorri disfarçadamente*Yuqi: Nada...
*meche os pés para disfarçar*Sehun: Eu sei o que é... não liga para eles viu, estamos felizes aqui.. não estamos?
*se aproxima dela*Yuqi: Verdade estamos...
Sehun: Quer ir pra minha casa então?
*se abraçam de novo*Yuqi: Vamos...
Chegando na casa:
(17:21 PM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ That Girl ‧₊˚ [Luqi]
Fanfiction❝Lucas e Yuqi se conheceram quando eram apenas crianças, era uma amizade pura e verdadeira, eles não mentiam entre si, até que a adolescência chegou, e tudo começou a mudar... Yukhei era apaixonada na garota desde de criança, só que ela nunca perceb...