☆Malfoy ☆

4.4K 438 127
                                    

Harry on:

- Potter, cadê meu filho???

Lucius Malfoy. O diabo em pessoa estava na minha porta

- Draco! - O insuportável passou por mim com seus cabelos esvoaçantes,  entrando como se a casa fosse dele

- Pai? - Draco estava visivelmente vermelho cruzei os braços vendo a cena

- Como você se atreve a se deitar com um mestiço? E meter uma pobretona na nossa casa?! E como se não bastasse, ainda teve dois filhos com esse aí!

Ele apontou sua bengala pra mim e minha vontade era de arranca-lá da mão dele e tacar na sua cabeça

- O nome da família não significa nada pra você, Draco?

Quando fui responder, fui surpreendido:

- Cala a boca pai! Como você se atreve a falar mal do Harry e dos meus filhos? Se veio aqui nos ofender vá embora

Draco estava vermelho. Era possível ver aquele tom arrogante que a anos não via, até me excitei com esse tom. Era mesmo tentador

- Ora Draco, não faça cena e venha comigo. Vamos corrigir isso e eu lhe casarei com uma puro sangue, assim  poderá me dar herdeiros dignos

Opa. Era impressão minha ou ele queria levar o meu homem?

Novamente fui surpreendido

- Pro inferno com sangue ou nome da família. Eu prefiro morrer a ter que deixar o Harry e meus filhos!

- Draco, você é um grande idiota. Harry é casado com Gina, você não tem nada. Tudo o que construiu está no nome dela. Esse mestiço imundo não é seu marido os filhos não são seus....

Os olhos de draco se encheram de lágrimas. Ele queria responder, mas estava abalado. Eu saí do meu transe pra abraca-lo, porém, seu pai foi mais rápido e o puxou,  desaparatando e levando draco com ele.

A minha reação era de espanto. Lucius acabou de sequestrar meu Draco?

Draco on:

Atordoado. Era assim que eu me sentia. Estava preso em um quarto sem janela e sem varinha, eu não sabia onde estava. Havia uma cama de solteiro e muita agonia na alma, as  lágrimas era minha companhia.

Após ser levado por meu pai, ele me lançou um feitiço não verbal que me fez apagar, e quando despertei estava nesse local. Não era em Londres, eu tinha certeza, mas não sabia se era  dia ou noite. Como meus filhos estavam? O Harry viria atrás de mim ? Tudo que eu tinha era as roupas do Harryem meu corpo (devido a mudança precisei trocar já que as de Gina não serviam) , me envolvi na cama. Estava frio, porém, tudo que eu queria era chorar, após um período, não sei quanto tempo, adormeci.

Drarry: Em nome do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora