☆Meu veela☆

2.7K 240 53
                                    

Teddy on:

Meu corpo tremia enquanto subia pelo elevador. Tinha sido a noite mais louca da minha vida.

Tudo bem que somos bruxos e o impossível não é tão impossível assim, mas quando você apaga e acorda com um  o cara que você gosta transformado era surreal. Pra mim  era como um desejo realizado, ou no mundo dos trouxa, um milagre.

Aquele rapaz branco de olhos azuis celestes, cabelos negros e lábios carnudos e vermelhos com um cheiro perfeito de morangos era uma tentação pra mim. Parecia feito sobre medida. Eu amo morangos e ele cheirava a isso. Amo azul e seus olhos são dessa cor. Ou seja, eu queria ele só pra mim ....
Muitos podem pensar: "Mas Teddy, você é novo pra querer fazer um elo". Mas o que não se sabe, é que lobos só se unem uma vez. Eu não era lobo, por fora eu não viraria lobisomem, mas por dentro eu me sentia todo como um lobo.

Quando o Jay nasceu e eu o vi a primeira vez,  seu cheiro se impregnou em mim e meu mundo girou em torno dele mesmo sabendo que ele nunca correspondesse, mas na hora que ele falou que eu era seu escolhido, meu Merlin, eu podia uivar.

Caminhei até a joalheria comprando 2 alianças de ouro branco, a senhora que me atendeu informou de uma aliança que tinha pedras azuis. Sorri. A bruxa notou que eu era um bobo apaixonado. Era bom poder volta usa magia e  usar dinheiro bruxo, porque aí era meu mesmo .

Após compra lanches, sucos e muito chocolate, eu fui embora e assim que abri a porta, vi a luz dos meus olhos. Meu ômega se eu fosse um lobo. Ele sorriu e tudo ganhou vida.

- Meu lindo veela acordou... - Soltei esquecendo por um minuto que meu padrinho me olhava.

Passei por eles e fui pra cozinha, separei os lanches sem cebola porque Jay não gosta e fiz uma bandeja

- Teddy?!
- Oi padrinho ...

- Após eu comer... Vou pra casa e buscarei vocês na segunda... Vocês terão o fim de semana pra se entender. Eu já conversei com James, ele está ansioso e Draco não pode ficar sozinho... Mesmo médico, ele ainda precisa de cuidados....

Suspirei tenso. Era uma honra e uma loucura ele me entregava o seu filhote

- Padrinho, eu tenho medo... De não corresponder às suas expectativa e as dele

Harry sorriu e bagunçou meu cabelo

- Apenas seja você mesmo... Vamos comer...

Após comer, Jay me olhava e seus cabelos agora longos caiam sobre seus olhos. Sua pele parecia brilhar. Eu comi com o pensamento sabe Merlin onde. Comemos em silêncio, era sexta a noite, e após meia hora meu padrinho foi embora

--------------
Harry on:
Deixar James e Teddy lá não foi fácil, mas Dray precisa de mim, senti isso assim que aparatei na frente de casa. Caminhei até a entrada, estava cansado e me surpreendi com Draco sentado no Jardim de papo com Nott (Ranço universal. Quem concorda respira)

*Ahhh ódio*  (Te entendo bem amigo)

- Nott? O que faz aqui ?

- Educação mandou lembranças, Potter, e além do mais Draco é meu amigo (Caguei pra isso)

*Abusado* (Concordo)

- Não acha que está tarde pra tá buscando aqui em casa ??

*Fui completamente ignorado, que ódio. Não esqueci e não vou esquecer jamais que ele queria, e talvez ainda queria, o que é meu*

- Petit

- Sim, Dray ....

- Como foi lá? É meus filhos? Você viu se ficou tudo bem? Teddy rejeitou James...?! - Interrompi ajudando ele a se levantar, puxei pra mim e o abracei. Vi que o insuportável não ia embora, então suspirei
- Amor, calma, eles estão bem. Nosso bebê não é mais bebê, agora é um rapaz de 17 anos por fora e Teddy o aceitou. Olha, pra você ficar calmo eu filmei, quer assistir?

Dray sorriu e me abraçou. Puxei ele pro meu colo na cadeira que tinha no Jardim e Nott levantou, se despedindo com um beijo na testa do Dray... Coisa que eu quis matar e foi embora fingindo que eu não estava lá. Amém.

Vídeo on:

Peguei o celular e dei play

- Teddy, vou filmar aqui pro Draco, ok?
- Oii mãe, é uma pena você não estar aqui. Eu te amo e obrigado pelo meu veela hahaha - Teddy sorria pro vídeo e Harry revirou os olhos , James estava vermelho , mas estava sorrindo
Os três começaram a conversa entre si o celular foi posto em cima da mesa, onde pegava bem o ângulo. James prendeu o cabelo num rabo de cavalo com franja e Teddy, que estava de jeans,camiseta do Gorillaz preta e com all star branco, ajoelhou em frente a ele.

- Meu lindo, a muito tempo sonho em ter você só pra mim e achei que isso era impossível, mas nosso amor superou e eu sou grato a Merlin por me dar uma chance. Estou casando com você hoje só entre nós, mas depois quero casar pro mundo ver. Seja meu James!?

James, que chorava olhando o parceiro ao seus pés, respondeu:
- Ontem eu era literalmente um menino apaixonado, mas preso. Hoje sou homem apaixonado, mas livre. Não preciso mostrar pro mundo que casei com você, porque você é o meu mundo. Hoje me entrego a você pra todo sempre. Eu te amo Lupin, e ninguém poderá mudar isso. ( Aí gente, tem um olho na minha lágrima)

Com a varinha em mãos e o casal de mãos dadas, Harry lançou o elo sobre eles, fazendo a circulação da magia em volta de seus pulsos gravando por magia seus nomes na aliança. Após colocarem os anéis nos dedos e se beijarem, Harry pegou o celular e saiu deixando o casal no sofá perdidos em beijos apaixonados.

Vídeo off.

- Você gostou Draco? - Harry perguntou enquanto Draco limpava as lágrimas
- Harry, James ficou lindo ...

Harry sorriu, o filho parecia uma boneca

- Tomara que Teddy seja paciente... - Harry falou

- Você não percebeu, Petit? (Não, ele é lerdo demais)

- Não percebi o que? (Não falei?)

Draco sorriu e beijou o marido

- Acho que na primeira vez deles não será James o passivo, e sim o Teddy

Harry engasgou com a saliva, não sabia se ria ou se ficava preocupado (ri de nervoso, é mais fácil)
__________

- James.....

- Sim .....

- Seja meu ....
- Teddy, eu sou seu, mas queria que hoje você fosse meu pra ninguém mais te tocar. (Ui, possessivo. Gostei, faz mais)

O veela tinha olhos cheios de luxúria e desejo, que fez o Lupin sentir um calor e desejo de ser possuído. (Eu espero de coração que esse "possuido" seja do jeito bom, e não pelo demônio)
- Você aceita Teddy...? Só hoje ser meu e nos unirmos um só? (E tu acha que ele é idiota de recusar?)

Drarry: Em nome do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora