3 dias que chegamos do hospital.....
Que locura 2 bebês em casa , Lilian chorava por tudo e quando parava ,começava alvo .Eu estava cansada , muida os seios doia , tive que tomar poção pra ter leite a mais e agora vazava tudo .
Acordei todo molhado e não era no bom sentindo .Harry me ajudava , mais tava tão cansado como eu , durante o dia a casa tava cheia a noite não tinha uma alma viva , teddy se recuperando então James estava envolta dele igual uma mariposa, Scorpions deu crise de ciúmes e agia como bebê.
Ohhh Merlin é castigo por ser um malfoy.
Sentei na cama e dá-lhe chorar eu chorei de soluçar.
Minha mãe chegou e me pegou no pulo.
- dray querido o que houve?
- eu tô cansado....sujo , com fome , eles não me deixa dormi eu sou uma péssima mãe.. .....E lá se vai mais lágrimas
- draco , olha pra mim ?
olhei ela mais só via um borrão
- filho levanta ...vai tomar um banho , quando voltar vai deitar e dormi .....agoraLevantei eu não sentia mais dor, tomei um banho de banheira , ali sentado dentro da água chorei , não conseguia evitar.
A porta se abriu e Harry entrou.
- amor o que foi ? Eu tô aqui
Abracei ele chorando , quando dei por mim Harry estava de roupa e tudo dentro da banheira .- amor ...eu sou uma mãe ruim ?
- não amor você só tá cansado, vem eu cuido de você hoje ...Harry me pegou no colo , me tirou da banheira , secou meu cabelo , tirou as roupas dele ficando nu , tomamos uma chuveirada.
Depois ele soltou o meu cabelo e escovou, quando entrei no nosso quarto , não estava meus filhos .
- cadê os bebês Harry?
- hoje você é o bebê, os meninos estão bem ,molly e sua mãe vai cuida deles , vem deitar quero namorar você um pouco ...Olhei pra ele e suspirei , deitamos ele acariciou, nos beijamos , e logo chegou comida ele me deu comida na boca,de sobremesa me deu fondue de chocolate e tava tão gostoso .
- obrigado Petit...
- te amo dray ...
Abracei ele e deitei sentindo seu coração apaguei ....Quando acordei , Harry não estava olhei meu seios e tinha protetores mágicos pra não vazar leite ,e eu não sabia como estava com aquilo .
O dia estava claro , eu não dormi muito , mas me sentia super descansado .- mama ...
Olhei James estava na porta .
- oi bebê entra
Me espreguiço mais não levantei,James entrou e deitou na cama de lado comigo .
- você está melhor ?
Alisei seu rosto sorrindo .
- tô sim ....por que ?
- mãe você dormiu 2 dias seguidos ...
O que??? Como assim ,sentei na cama com tudo , Harry entrou com bandeja cheia de comida e olhou bravo pro James
- o que você falou pra ele James?
James ficou vermelho
- nada....só perguntei se ela tava bem ....Harry pôs a bandejas de lado e sentou.
- Petit.. eu dormi 2 dias seguidos?
Ele olhou pro James, que se encolheu
- sim ...sua magia tava desregulada, e você tava cansado não é errado amor você descansar..James levantou pra sair.
- James!
- sim mama ....
- assim que eu termina de comer me traz seus irmãos quero ver teddy e os pequenos também..James saiu e harry estava bravo.
- o que foi Petit?
- nada..
- Harry Thiago Potter!Ele me olhou e estendeu a bandeja .
- todos veio pra ajudar , os Weasley estão em peso,pra ajudar até seu pai veio cuida dos netos e James não presta pra fazer nada.- amor não fala assim, James cresceu mais ainda tem traços infantil por dentro de tempo ,agora é você que precisa descansar , deita aqui e dorme eu cuido de você..
Ele deitou e encostou em mim.
- Pitty disse que tenho que ser firme com James ...
Revirei os olhos, modo raiva ativado- essa cobra não é a mãe deles eu sou,de ouvidos a ela e vai você e cobra dormi no jardim.
Harry olhou pra mim ele viu que eu estava bravo .
- vai ser Voldemort em outro lugar por favor , aqui não onde já se viu Harry uma cobra ditar como educar um filho ?Ele levantou e saiu e eu cruzei os braços.
- perdi a fome ..
Falei pro vento ,depois de um tempo molly trouxe alvo e James Scorpions, amamentei e pedi por teddy e Lilian.A noite chegou e com feitiço minha cama ficou imensa deitado na cama tava James e teddy , Scorpions abraçado a mim no meu colo alvo e lilian do meu outro lado.
Acabei pegando no sono, acordei com Harry pegando alvo do meu colo.
- Harry onde vai com meu filho ?
- calma mãe coruja só vou por eles nos bercinho ao seu lado se não eu não consigo deitar .- hmm ...
- draco ?
- sim ....
- me perdoa ?
- pelo que?
- por ficar bravo sem motivos, por não beijar seu pé...não quero dormi no jardim.Sorri estendi os braços e ele deitou do meu lado me beijando ele me apertava me tocava e eu olhei para aquela cara de pervertido dele.
- Potter sossega...
- não....eu tô com saudades de você ,quero seu corpo .Sorri pra ele é beijei sua boca sentindo sua língua.
- se vocês dois começa a tirar a roupa eu vou denunciar por atentado ao pudorOlhei sem graça pro teddy que me olhava com cara maroto .
- que garoto abusado ,já tá bom já rsssComeçamos rir eu amo minha família.
☆☆☆☆☆☆☆☆
- gente vamos o carro tá parado lá foraDraco grita da sala
- mãe o alvo pegou minha varinha .
Uma morena de olhos azuis desce a escada com seu malão brava
- alvo ,devolve a varinha da sua irmã!!!
O ruivo de olhos azuis ,passa pela irmã dando língua e entrega a varinha na outra mão puxa seu malão
- dray, onde você colocou as fraldas da tonks?
Molly grita do quarto com a filha de James e teddy no colo
- tá na bolsa ....harry vamos o expresso sai daqui a pouco !!- eu tô na cozinha , com Scorpions!!
Draco caminha até a cozinha vendo o filho já com uniforme da sonserina , cabelo impecável.
- Scorpions prometa que vai ficar de olho nos seus irmãos?- mãe por favor ,alvo é grande e Lilian nem perto de nois essa cobra fica .
- não quero saber, você é o mais velho ...
- 3 anos só aff, mas tá bom , teddy tá em hogwarts também sabia ?- teddy é professor de aulas de voou então não da pra ele vigiar , sua tia também estará lá sabe quando junta com alvo só Merlin na causa .
Todos acomodados no trem , draco olhando os filhos parti.
Harry abraça ele por traz.
- você está preocupado ?
- sim e não...
- sim por que?
- é muito Potter pra minerva da conta ....e não por que são tudo sonserina..Harry aperta draco e ambos da risada vendo os filhos acenar , lucius e sírios encosta ao lado , Hermione e Rony também aproxima .
- pai ? Áurea embarcou bem ?
- sim aquela ali e Sirius toda e uma malfoy que irá pra grifinoria oh castigo .Todos sorrio com a cara de lucius , Sirius todo alinhado sorri satisfeito .
- pelo menos um filho me puxou..
- valeu pai pela consideraçãoDraco fala com ciúmes de Sirius que puxa o loiro e beija a testa .
- malfoy Júnior
Todos riem , e draco aproveita e pergunta
- vocês vão no aniversário de casamento de Fred e Jorge com blaise?
- sim , são pervertidos mais vale a pena eu me divirto muito
- won won você vai pela comida ..
- cala a boca doninha...
- vocês 2 se ame menos
- Harry ela que começou?
- eu não fiz nada falei a verdade e Hermione por favor esse ano não deixa seu marido vulgo meu irmão ir parecendo um mendigo.Todos continuou a conversa quando Harry e draco chegou a porta , Harry para ele na porta .
- anjo?
- sim ...
o loiro olha pra ele
- obrigado ....
O loiro fica confuso
- pelo o que amor ?
Harry abraçar draco
- pela família, pelos anos maravilhoso ao seu lado por em nome do amor você fez aquele contrato eu te amarei pra sempre .- eu pra sempre te amarei meu cicatriz favorito ....
Fim☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry: Em nome do Amor
Hayran KurguO que você faria por amor? Trocaria de corpo? De vida? Daco Malfoy teve que arriscar tudo para não perder seu amor. 🏅2° lugar em dracoxharry 🏆🥇1° lugar em Narcisa