☆em casa ☆

1.9K 184 42
                                    


- vamos dray por que fugiu do quarto?
Olhei o meu boy magia
- você achou mesmo que eu não viria ver meus filhos ? Já não basta ter Scorpions longe , James a 1 mês longe de mim e agora até teddy não da Petit, é minhas crias .

Harry me abraçou por traz , mordeu meu pescoço.
- vou te levar de volta eles estão bem, amanhã todos vão pra casa e eu consegui férias do ministério ficarei de prontidão com vocês.

- James você e teddy escutem seu tio Rony ele é louco , mas gosta de vocês, não quero briga entre a família entenderam?

- sim mãe...
- sim dray ...

Sorri satisfeito ia beijar meus bebês mais Harry me ergueu como noiva e me levou pro quarto, quando entrei , molly estava tentando fazer Lilian para de chorar , Arthur tava sem graça e Rony bem deitado na minha cama comendo .

- que folga heim Rony...se tiver sujeira na minha cama ...vou te azarar...

- relaxa doninha o café chegou e você não estava ....

Abusado, ainda no colo do Harry pedi pra ele me por na poltrona, Lilian chorava em plenos pulmões, Rony mais rápido que Harry pegou ela que se calou .

- Rony sua mão tá suja , pegou a menina assim ...

Minha molly arrebenta eu nem liguei
- mãe ela me ama ...não tenho culpa que ela me escolheu eu vou ser o padrinho neh Harry?
- eu acho que você dá um bom elfo doméstico won won....
- eu queria que o blaise fosse o padrinho ....você vai ser par com ele ?

Rony travou a cara se pondo de pé com Lilian no colo que dormia linda e plena .
- aquele pervertido? Padrinho dela ...sacanagem malfoy ele não é digno ...

Lá vai ele .....
- Rony do que está falando
Molly perguntou
- seus filhos estavam aqui no quarto do doninha combinando de traçar o zambini ,num ménage, agora vê se eu posso ,deixa minha afilhada perto dele ...

Harry olhou pra mim confuso assim como os Weasley.
- Fred e Jorge chamou blaise pra sair e pra um encontro quente , e Rony pôs os três pra fora do quarto .

- Rony meu filho você se intrometeu na visita do dray ?
Revirei os olhos, Rony na minha vida e normal.
- esse cabeça de fósforo me infernizar desdo 11 anos , já nem me abalo mais ....

- poxa vida doninha , você num era santo não viu mais só te perdoei por que te amo e você e família ,uma peste na família mais você é...

E um trasgo mesmo , como Hermione atura ...

- tá bom won won , continua perturbando que te faço vomitar lesma de novo .

Tava rindo o clima era bom ali até ela entrar ...

- Astória???
- draco ...querido ...te achei ...você está doente...eu como esposa vim cuidar de você..

Antes que eu falasse algo ela me puxou e me beijou , arregalei os olhos e Harry puxou ela de cima de mim .

- que isso Astória...por que me beijou...

Eu limpava a boca , olhei pro Harry desesperado, nunca tive outra pessoa a me tocar o mais louco ela voltou pra mim segurou meu rosto, desaparatamos .

Harry on

- Dray !!
Gritei em pleno pulmões , meu veela , meu marido , de novo não!!
Como assim ela o levou , cheio de pontos , deixou minha filha recém nascida , minha magia descontrolou , Rony estava com Lilian, molly e Arthur falava mais eu não entendia , vi narcisa entrar com Theodoro nott , James surgiu na porta eu via todos mais não conseguia me controlar eu quero meu draco , de novo não ele tava assustado, eu vi seu olhar pra onde foi ?
- eu vou mata-la ela tocou no que é meu !!

Drarry: Em nome do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora