☆Lilian Potter ☆

2.1K 193 47
                                    


Minha filha nasceu , após muita dor, minha pequena nasceu linda .olhei pro meu Harry que sorria e chorava ao mesmo tempo tava tão cansado , pedi aos médicos pra me operar pra não voltar a ter bebês, após a cirurgia estava dolorido , logo fui recebendo visitas enquanto minha pequena dormia calma no bercinho ao meu lado .

- draco você está bem ?
Meu pai entrou com meu outro pai Sirius ,sorri  assentindo.
- posso pegar ?
Minha morena de olhos azuis pele branca igual James .
- claro que sim
Meu pai pegou admirando , logo ele que não considerava meus filhos como neto , vai entender.

- pai cadê meus filhos?
Olhei pra porta esperando velos .
- estão aí fora , Sirius chama os 2 pra mim
- não.. .
- o que foi draco ?
- pai ! São 3 eu tenho 3 filhos  não 2 .
Meu pai sorriu sem graça e Sirius chamou os 3 que logo entrou , era visão perfeita .
- meus bebês que saudades...
Abracei um por um apertado, quando chegou em James eu chorei , meu menino homem.
- James você está belo...você está feliz?
Ele me sorrio , segurando minha mão.
- nunca fui tão feliz mamã, teddy me completa e eu sou imensamente grato por permiti que o nosso amor se completasse .

Olhei pra ele e então vi , a luz em seu abdome eu ia ser avó.
- James você sabe que veela homem podia engravidar certo?
- sim ...mama por que ?Eu vi que o vovô vai ter um bebê...
- e você também vai ter um bebê está aí dentro de você, parte seu e de teddy !

James afastou de mim assustado eu não podia levantar ele não pareceu feliz e saiu correndo e todos se assustou, Lilian começou a chorar eu a peguei do meu pai e ofereci o seios , teddy foi atrás de James e eu fiquei com coração na mão, Harry entrou e ao contar o que houve ele também saiu a procura de James que não estava no hospital .

James on

Um filhos  eu ia ter um filho ?
Mas eu não quero ,ter um ele vai me roubar o teddy , eu não vou ser mais carinhado.
Corri como louco minha roupa atrapalhava a chuva me molhava eu sentia frio , cheguei a uma praça e sentei mesmo na chuva abaixo da árvore o vento fazia eu me arrepiar e desejei teddy ali comigo.
Minhas lágrimas rolaram, eu não podia perde o teddy , será que ele ia me amar menos? Eu não trabalhava ele largo o dele pra cuida de mim e da mamãe quando tivemos que fugi .
A noite chegou e meu corpo doia estava tão gelado , eu não queria que o bebê morresse, mesmo não querendo ficar grávido não queria mal ao bebê, passei a mão na barriga , não  conseguia entender como tinha um bebê ali dentro .
A chuva parou mais meus cabelos pingava eu estava sem varinha, ouvi passos tava escuro a luz fraca não chegava até onde eu estava .
- oi delícia tá sozinho aqui....
Um homem estranho, vestido com roupas surradas aproximou e eu tive medo .
- quer brinca gracinha ? Olha esse rosto, esse corpo, eu vou adorar devorar você todinho ....

Pensei em teddy, por que eu fugi por que não fui pra casa  , comecei a chorar mais ainda, teddy vem me salvar  ...minha mente gritava o homem aproximou segurou meu rosto , pôs a língua pra fora pronto pra me lamber , eu tava travado não consiga me mexer
- TIRA SUA MÃO DELE AGORA !!

Teddy é um cachorro grande negro estava atrás do homem que puxou a faca e avançou em teddy o cachorro foi pra cima mordendo a perna do homem que puxou a faca e quando ia cravar nas Costa do cachorro teddy entrou na frente pegando na sua barriga caindo pra trás , o cachorro virou meu avô Sirius, mais quando vi teddy cheio de sangue surtei .

Avancei pra cima do homem que se assustou eu só lembro de sangue voar de garras encravrar na pele e depois mais nada por que apaguei.

Acordei no hospital , meu pai tava pálido.
- pai ....teddy morreu ?
Meu pai olhou triste pra mim ele tinha chorado eu temi mais que tudo ,que teddy não tivesse morrido.
- pai ....responde cadê o teddy ?

Drarry: Em nome do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora