Rony on
Meu Merlin como assim , James está quase adulto e casado ,porque a aliança no dedo e gritante eu estava confuso e nervoso.
- pode começar a me explicar....agoraTeddy sentou com James no colo e soltou
- sou escolhido dele tio ...meu James sofreu uma aceleração do crescimento pra se adequar a mim como seu escolhido...Meu Merlin os genes malfoy são horrível , eu não engoli essa história, primeiro o Harry e agora James?
- seus pais sabem disso?
Pergunta idiota
- sim ....padrinho nos casou aqui quando fizemos o elo...- James você é só uma criança.. ..isso é loucura....
James me olhou e sorrio
- não e loucura quando se ama tio....não posso deixar meu escolhido esperar .Minha cabeça girou eu queria arrancar James do colo de teddy , grita com eles mais não tínhamos tempo, mais Harry ia me ouvir .
Após pegar tudo e voltar para o hospital eu deveria está vestido de cosplay de tomate por que sentia meu rosto arde .
Claro que em 12 anos , eu vi um draco novo , melhorado , mas ainda era difícil passa pela sala de espera e ver lucius doninha malfoy sentado como uma Barbie do Paraguai....e sim sei quem a bendita boneca.
Olhei de relance procurando Harry, os meninos atrás de mim de mãos dadas , Scorpions quando viu o irmão correu até os jovens que o abraçou, todos olhava James que estava deliciado e usava uma túnica verde água que o deixava parecendo ainda mais feminino.....ele era só uma criança.
Encostei na parede pra respirar acho que rosnava baixo por que depois uns minutos onde James era admirado por todos e parabenizando teddy veio até a mim.
- rony por favor vamos conversa...
Olhei pra ele que estava vermelho ,cabelo que sempre era azul tava castanho claro.
- o que aconteceu com tio Rony?
Ele sorrio sem mostra os dente
- desculpa , eu não quero que você pense que fiz mal a James .....Com os braços cruzados afastei da paredes e caminhei pra sair de perto dele indo pro lado de fora do hospital
Um garoa fina caia e ajudava esfria a cabeça
- RONY EU AMO Ô JAMES !!
teddy gritou , me fez parar e volta pra Ele.
- olha aqui Eduard....te vi de fraldas ....não espere que eu ache isso tudo lindo o meu sobrinho e só uma criança.... não sei porque todos acha isso fantástico.. .você e os pais dele roubou a infância dele e a adolescência...Olhei teddy que estava de olhos arregalados
- meu sobrinho não merecia isso você não podia esperar?Antes de teddy responder, Lucio Barbie malfoy surgiu
- Weasley ..... você e burro ou se faz ? Teddy não abusou de James...nois veelas temos dons de adequar ao que é melhor pra nós fazer feliz ....usa esse celebro de autor de quinta e se de ao trabalho de estudar sobre o que é um veela antes de julgar.. eu queria avançar nele da um soco naquela cara de Barbie de quinta mais sua barriga gestante me impedia .
- muito conveniente e quando James se arrepender?ou quando teddy cansa disso ?vocês pensou nisso ?algum de vocês perguntou o que ele queria?
Eu queria gritar e arrancar o sorriso de Lucio mais foi tudo tão rápido que não tive reação pra responder .
- CALA BOCA....EU NÃO PRECISO DE APROVAÇÃO DE NINGUÉM, TEDDY E MEU E NEM VOCÊ ,NEM MEU PAI, NEM O MINISTÉRIO VAI IMPEDIR ISSO ....
Os cabelos de James voava seus olhos de azuis estava cinza , suas garras pra fora, sua magia tremia o local.
Todos estava assustados alguns bruxos afastou, falavam com ele mais não ajudou .
Aquele projeto de veela era muito forte , Hermione surgiu ao meu lado sua cara era brava e assustada .
- j-james ...olha pra mim , eu .....te amo você é minha vida , não existe vida sem você o meu alfa escolheu você, sua alma me marcou como igual ....olha pra mim vida ....
Teddy falava com uma voz forte de alfa eu tremia e prestei atenção
- teddy por que ?? Eu escolhi você e ele quer nós separar eu posso mata-lo , posso matar todos e não haverá quem impeça escolhido ....
O que ?? Me matar como assim ??
Harry apareceu antes de teddy responder :- filho não precisa disso ....as pessoas vão estranhar ,vão julgar, vão invadir o espaço e tentar opinar mais no fundo só você decidirá , o que você escolhe filho ?
- escolho ser feliz pai , amar o meu escolhi e viver até o fim com ele ....
- então seja feliz....
Harry sorrio e o filho voltou ao normal e eu afastei e fui embora .
Autora on
O casal olhou um pro outro e se aproximou e beijou um beijo cheio de significados ,lucius suspirou aliviado temeu pela magia ,pela vida de James pois usar magia naquele estado não era bom,o jovem tão preocupado em proteger o escolhido que não se deu conta , Sirius surgiu com cara de cansado atrás de lucius e o abraçou .
- você não tem jeito neh ?
- o que eu fiz ?
Lucius diz com cara de falsa inocência , Sirius revirou os olhos pra cara de pau do marido , narcisa vinha chegando acompanhada de blasio e Theodoro que olhou pra Harry como se ele lhe tivesse roubado algo .- sr Potter minha neta já nasceu?
Harry olhou a sogra e suspirou ...
- ainda não dray ainda não dilatou o suficiente.Hermione que até então estava quieta pegou a mão de Harry e o arrastou pra dentro todos vendo a cena seguiu junto.
- rony não tem jeito ?
Harry estava indignado.
- o que você esperava Harry ele demorou pra aceitar o draco e além disso até pra mim tá confuso e não ,não vou atrapalhar sei que se você apoiou e por que era importante , mais todos Weasley estão assustados.De braços dados seguiu ate a porta da sala de parto, o médico saiu da sala avisando que ia começar a pedir pra dray fazer força, Harry entrou pra junto de draco e todos se acomodou sentando teddy fazia carinho em James que bocejava parecendo cansado , o bebê de lucius mexia enquanto Sirius fazia carinho na barriga do marido , narcisa parecia tensa e theo acariciava sua mão o que muitos não sabia era que ambos estava tendo um caso , fingindo não ver lucius olhou theo fazendo carinho em narcisa e o olhar meloso pra ex e sorrio .
- quando vão se assumir ??
A mulher deu um pulo da cadeira de olhos arregalados , lucius sorria abertamente.
- por que a vergonha ? Vocês São livres e o sexo é bom ?
- lucius.....você não tem modos .....e ee misericórdia...
- vó....qual problema ?
Narcisa olhou James somente agora notando o neto que lhe sorrio .- ahn meu Merlin.. ..james ??
A mulher se assustando tanto que até esqueceu lucius
- está perfeito ....olha isso lucius ....ele está....- sim ...esta você percebeu ......
Todos olhou confuso vendo o ex casal surpreso , james não entendeu , teddy sorrio a alguns dias já tinha percebido
Quando iam continuar Harry apareceu
- Lilian nasceu !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry: Em nome do Amor
FanficO que você faria por amor? Trocaria de corpo? De vida? Daco Malfoy teve que arriscar tudo para não perder seu amor. 🏅2° lugar em dracoxharry 🏆🥇1° lugar em Narcisa