Mais um dia começou em Konoha, a qual se encontra tranquila e sem missões complexas, na realidade era até mesmo monótono para a grande maioria. Mikasa visitava Lee frequentemente para ver como ele estava se saindo na reabilitação. Hoje, porém, ela apenas andava pelas ruas, até parar em uma ponte perto de um pequeno lago, e lá ficou ponderando em tudo o que ocorreu nos últimos meses.
"Como será que estão as coisas em Suna? Talvez não demore tanto para voltar. Mesmo que os Hyuuga sejam meus familiares, ainda não me acostumei com eles. Sinto falta da Temari, Kankuro... especialmente Gaara. Me preocupo, e gostaria de saber como ele está, será que estão todos bem?"
Afinal, tinha um grande carinho por eles, já que cresceram juntos, mas verdadeiramente sentia receio quanto ao ruivo, pois tinha ciência de todas as circunstâncias pelas quais passou durante toda a vida. Apesar de sua imersão em tantos pensamentos, foi interrompida por uma voz conhecida chamando-a para a realidade.Mikasa: Hum?
Shikamaru: Ei, ei, Mikasa! Vamos sair em uma missão especial. Vem com a gente?
Mikasa: Ah, uma missão? Muito bem então. Vamos lá!
Com um sorriso amigável confirmou presença antes de segui-lo até o portão principal da aldeia. Lá encontraram-se com Chouji, Naruto, Kiba e Neji os quais provavelmente iriam participar da mesma missão. Porém, reunir tantos gennins assim, deveria ser algo verdadeiramente complicado e perigoso. Ao menos, era isto que se passava por suas cabeças.
Mikasa: Shikamaru, pode explicar os detalhes?
Shikamaru: Bom, resumindo, Sasuke Uchiha foi levado para a aldeia do som, o lar e esconderijo de Orochimaru. Não sabemos exatamente o que ele quer com o Uchiha, mas a Hokage nos mandou ir em busca dele urgentemente, não podemos deixar o sharingan cair nas mãos sujas do Orochimaru.
Kiba: Pra falar a verdade, não gosto nem um pouco do Sasuke, mas mesmo assim não posso deixar alguém da nossa própria aldeia cair nas mãos daquele cretino!
Shikamaru: Certo, vou explicar qual será a formação; Kiba vai usar o faro para identificar se o inimigo está próximo, depois virá o Chouji que vai proteger as laterais, então eu, que irei planejar as estratégias. Depois vem a Mikasa, use o byakugan para proteger as laterais e parte da frente, seguido pelo Naruto que irá se preparar para atacar e por último Neji que vai usar o byakugan para cobrir a parte de trás.
— Certo!
Dessa forma, seguiram pelo caminho de maneira rápida e eficiente, porém, não há como negar o fato de terem de lidar com adversários perigosos e poderosos, além de serem mais experientes. Especialmente por serem capangas de Orochimaru, significa apenas que são inimigos que não se deve subestimar.
Kiba: Ai, Mikasa! Você é mesmo bem habilidosa, não é? — comentou com um sorriso exagerado —, aposto que impressionou até mesmo o Neji! Mas vem cá, como cê pode ser de fora da aldeia e ter o byakugan? Isso ainda não entendi.
Mikasa: Bom... é bem complicado de explicar, sabe. Mas se pudesse resumir, sou irmã do Neji.
— QUE?! — foi um espanto mútuo e todos ficam boquiabertos, alguns quase tropeçam.
Neji: Tecnicamente meia irmã...
Naruto: Heh, ainda bem que eu já sabia disso, tô certo!
Kiba: Como assim o Naruto já sabia e a gente não?!
Shikamaru: Ela tá hospedada na casa dele, esqueceu? — resmungou da fala do outro e suspirou. — Enfim, não temos tempo pra essas conversas fiadas! Vamos nos concentrar!
Chouji: Cara, é um alívio que temos dois usuários do byakugan no time!
Em pouco tempo de corrida, tiveram de parar subitamente quando os oponentes aparecem à frente dos gennin, o menino Uchiha era carregado por eles, algo que aborreceu Naruto, aquele que avançou sem pensar duas vezes. No entanto, todos foram pegos no jutsu de um deles, uma prisão de terra que os cobriu completamente.
Shikamaru: Estranho, eu não consigo ouvir muito bem lá fora...
Naruto: Cara eu tô com uma sensação estranha~
VOCÊ ESTÁ LENDO
『Linhas do Destino - Gaara》
Fanfic⚠️[Plágio é crime]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais do anime ou editadas. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo origin...