3. Ferias de verão aos quatorze.

81 17 21
                                    

Se havia algo que Louise Davis conseguia fazer com maestria, era chamar atenção por conta de suas vestes escura o que a fez ganhar o apelido de Wandinha pelos colegas de classe, Ravena pelos vizinhos da rua de baixo, marceline por alguns professor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se havia algo que Louise Davis conseguia fazer com maestria, era chamar atenção por conta de suas vestes escura o que a fez ganhar o apelido de Wandinha pelos colegas de classe, Ravena pelos vizinhos da rua de baixo, marceline por alguns professores e morticia pelo vizinho idiota que estava sempre em seu encalço até mesmo nas ferias de verão que a menina tanto gostava. Quando morava em Seattle as ferias de verão era o oportunidade perfeita para que a família fosse até a cidade mais proxima aproveitar a praia e escutar seu pai reclamar do sol escaldante do lugar, mas morar na Califórnia tirava totalmente aquela sensação quando se morava a menos de trinta minutos da praia e todos os últimos verão foram os mesmo.

Naquele verão quando Louise tinha apenas quatorze anos e amava o mar, no primeiro dia de verão os amigos embarcaram para passar o dia na praia e ficar para uma festa de início de verão. A menina so não imaginava que teria que dividir as ferias com o irmão e os melhores amigos dele também, ela não reclamava da Tayra, a vizinha da outra casa, mais detestava que Jake Armstrong fosse convidado para o seu passeio perfeito principalmente depois dele ter quebrado uma jarra de suco na cabeça dela, tudo bem que antes ela tinha o derrubado de uma escadaria imensa.

—Cala a porra da sua boca Jacob Armstrong. — Louise gritou arremessando um de seus sapatos na cabeca do menino que desviou. — Você dobra a sua língua para falar comigo.

— Rainha do vale dos mortos. — Jake repetiu cantarolando

—Eu acho ridículo essa ideia do Nathan levar o Jake para cima e para baixo, parece até que a família desse garoto está tentando se livrar dele e quem carrega o fardo somos nós? — Louise gritou assim que a kombi que os pais de Tayra haviam emprestado para Lisa Davis estacionou na orla e eles desceram, todos correram para a praia, menos a irritada Louise.

Lisa gargalhou do exagero da filha.

— Ele é o melhor amigo do Nathan Louise, como a Rena e a sua. — Lisa tentou explicar. — Nos também carregamos a Rena para cima e para baixo, como você diz.

— Sim, mais a Rena e um anjo. — Louise pontuou. — O Jake e o próprio anti-Cristo mãe. — A menina choramingou fazendo Louise ri novamente.

— Você está estava exagerando querida, não precisa de tudo isso. — Lisa disse paciente.

— Mãe, ese demônio queimou o meu cabelo ano passado. — Ela disse de lembrando da detenção em que os dois selaram paz, uma paz que durou dois dias.

— Você raspou as sobrancelhas dele Louise. — Lisa a lembrou. — E quebrou a  perna dele, jogou os tênis dele de uma ponte, quebrou o skate dele, Nathan até me contou que você quase derrubou o garoto do segundo andar da escola quando coincidentemente ele estava quase beijando uma menina. — Lisa juntou as sombrancelhas

— Eu estava correndo para a aula e topei nele. — Louise desviou os olhos e deu de ombros.

— Ok, Ok Louise. — Lisa disse rindo.— Só tente não se meter em confusão, Ok?  — A mãe da menina pediu acariciando os cachos da filha. — Depois da festa na praia, eu busco vocês— Avisou.— Juízo querido.  —Lisa pediu.

Eu não odeio você | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora