1. Mudança aos doze anos.

249 30 50
                                    

Este livro ainda está em processo de revisão.

Seattle costumava ser uma cidade úmida, quase nunca chovia mais seu céu sempre estava coberto de nuvens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seattle costumava ser uma cidade úmida, quase nunca chovia mais seu céu sempre estava coberto de nuvens. Louise notou esse fato assim que o carro vermelho e largo de sua mãe entrou na rua que morariam durante muitos anos até que ela alcançasse a maioridade em seis anos e fosse para alguma faculdade em Nova York e pudesse se livrar de cidades com muita tecnologia como sua cidade natal ou lugares muito quentes e cheio de jovens que pareciam vestir roupa de banho o tempo todo, como a Califórnia, seu novo lar.

A Califórnia era quase o berço dos ricos e populares segundo o instagram e os filmes de patricinha, Louise sabia disso porque a escola inteira comentou quando ela contou que iria embora para tão longe, novos recomeços atrai em grandes olhos e fofocas sobre ela ter perdido os cabelos cacheados e precisar fugir para longe para não mostrar sua cabeça careca na escola, criança de doze anos podem se cruéis e um tanto esquisitas. Louise tinha um irmão doze minutos mais velho e quase idêntico, aliás, eles eram gêmeos. Exceto pelo cabelo que ele sempre deixava raspado e ela exibia cachos que após o último corte já passavam de seus ombros, o irmão estava muito mais animado com a mudança que a menina, ele gostava de mudança, diferente da irmã, mudanças a assustavam.

Nathan gritou no banco ao lado balançando as mãos para o alto comemorando terem chegado na nova casa depois do caminhão de mudança que já havia colocado vários de seus objetos na grama que aliás era grande e bonita, os gêmeos adoraram ter uma grama e um quintal cercado por uma cerca branca recém pintado, aliás eles foram crianças que cresceram morando em um apartamento apertado em Seattle. A rua escolhida para morarem era extremamente bonita cheia de casas grandes e de cores variadas, janelas luminosas e todas haviam um telhado com facilidade para subir e ver as estrelas, Louise costumava gostar de ver as estrelas após todos irem dormi e ela sobrar em casa junto de seus fones e seus sonhos bagunçados.

— Olha mãe, uma casa na árvore. — Nathan gritou largando sua bola de basquete de lado e correndo até a casa vizinha que até o momento parecia vazia.

— Louise, você que é mais responsável, por favor fica de olho no Nathan enquanto eu vou ligar para a mamãe e avisar que chegamos bem em São Francisco. — Lisa Davis pediu a filha caçula que impaciente assentiu.

Louise odiava ter que ficar de olho em Nathan, ele sempre estava aprontando e sobrava para ela tentar por juízo na cabeça do garoto que só ligava para vídeo games e basquete, ele vivia repetindo que seria um grande jogador, enquanto Louise nem mesmo sabia ainda o que ela queria ser quando crescer. Lou detestava essa pergunta do que seria quando crescer, aliás, porque ela precisava se preocupar agora?

Ela havia acabado de sair da sua cidade deixando sua escola, o ballet que ela odiava fazer, os amigos e seu pai para trás. A última coisa que Lou precisava se preocupar era com o que seria quando crescer, a menina não gostava de dizer mais sua preocupação no momento era com seu pai, que ela não sentia tanta falta por ele ser mais apegado a Nathan obrigando o irmão a jogar basquete como ele jogava na escola, aquilo rendia brigas entre seus pais, mais ela não sabia se esse era o motivo da separação.

Eu não odeio você | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora