♧♧♧A Bantley Hign School ficou mundialmente conhecida por seus teatros e peças extremamente bem elaborados principalmente pelos lustres brilhantes pendurados no teto do teatro, em um deles estava louise Davis que respirava fundo tentando não fazer nenhum barulho enquanto estava com uma das mãos cravadas na corda que a segurava no ar e a outra segurando uma pequena pistola de água que ela planejava usar para estragar o encontro de Jake Amstrong com Mila Morais, uma garota da aula de biologia a qual o garoto vem conversando há algumas semanas.
Escondida com as pernas entre a corda torcendo pra não cair a garota ver Jake entrar no teatro com a garota de cabelos claros em seu encalço, suas mãos estavam entrelaçadas e a garota segurava uma cesta de pequenique.
Louise havia pensando muito sobre seu plano de estragar o encontro dos dois, inclusive no motivo real para aquilo já que os dois evitavam falar sobre os beijos trocados há um ano a trás na praia durante as férias quando a menina quase se afogou. Louise listou os motivos para o plano a qual estava preste a fazer se sua ótima portuária a ajudasse.
Motivo número um: Louise Davis detestava Jake Amstrong.
Motivo número dois: Louise Davis estava cansada de escutar o garoto cantar vitórias sobre as garotas que saia, ele sempre falava sobre seus encontros incríveis e a forma como se apaixonava rápido.
Motivo número três : Ele estava apenas usando Mila Morais, como a usou.
Mesmo após um ano do seu primeiro beijo com o melhor amigo de seu irmão gêmeo, Louise não ousou a contar a ninguém sobre aquilo e aquilo te chegou a se incomodar com as repetidas vezes que as lembranças voltavam para asosmbra-lá.
Respirando fundo Louise encarou ao longe Jake sentando no palco so teatro com Mila. A garota era e extremamente linda com seus cabelos longos ondulados beijando suas costas e ondulados nariz tão arrebitado que a fazia parecer um desenho animado.
-Isso é sério? Você é tipo um herói? - Mila perguntou animada.
-Quase isso, salvei uma garota no ano passado.
-Isso é sério? Você salvou mesmo uma menina? - Mila pergunta fazendo Louise enfim prestar atenção na conversa dos dois.
-Sim, ela era meio desastrada e acabou caindo de uma ponte em Malibu, pulei em meio ao perigo e a salvei. - Jake se gabou fazendo Louise se desequilibrar e derrubar a pistola de água que estragava seu plano de molhar os dois.
-Você e tão surpreedente Jake.
-Eu sei. - Gabou-Se.
Por sorte a pistola caiu sobre cortinas velhas jogada ao chão abafando o som e fazendo a menina agradecer por não ser descoberta.
-Que bom saber que tenho um herói pronto para me salvar a qualquer momento. -Mila disse da forma mais boba e apaixonada que encontrou.
Jake sorriu se aproximando da menina sentada a sua frente.
-Estarei sempre aqui para te salvar, alias, eu adoraria fazer respiração boca boca em você. - O garoto disse a fazendo ri e empurra-lo com a palma de sua mão no ombro do mesmo.
- Então você fez a respiração boca boca na garota, seu safado. - Mila empurrou Jake novamente e o menina a puxou para entre seus braços fazendo Louise arrepiar e fincar as unhas na corda do lustre.
Se segurando no lustre o sentiu balançar e o medo de cair de lá era tão grande quão a vergonha de ser flagrada.
-Não quero falar sobre essa garota, ela é só uma doida. - Jake riu fazendo Louise rosnar enquanto observava o garoto puxar Mila pela cintura. -Vem, vamos um pouco para atrás da cortina, quero te mostrar minha respiração boca- boca. - Ele susurrou.
-Eu vou adorar te beijar atrás das cortinas. - A boca carnuda e rosada de Mila susurrou fazendo Jake quase babar pela menina que ele enxergava como irresistível.
Louise logo comparou a voz de Mila com a voz rouca de uma sereia preste a seduzir mais um marinheiro apaixonado e perdido, a garota era tão envolvente que Lou morder os lábios sentindo vestígio de sangue e algo no peito, talvez ódio por Jake Armstrong ou pena por Mila Morais.
Louise acompanhou cada pequeno gesto do garoto se esquecendo totalmente do plano, ela apenas queria observa-lo agora é poderia até jurar que algo pareceu quebrar dentro dela no exato momento em que Mila cravou suas unhas no pescoço de Jake e ele seus lábios nos lábios dela, foi um beijo quase perfeito e uma lágrima quase milímetricamente esculpida que escorregou pela bochecha de Louise Davis.
Louise sentiu suas pernas tremerem ainda rodeando o lustre que ameaçava romper a qualquer momento, ela soava frio a cada pequeno barulho da corda se rompendo e no exato momento em que Jake estava preste a beijar novamente sua acompanhate, a corda se partiu e o barulho de vidro se chocando ao chão assustou o menino e a jovem garota que encarou uma adolescente negra de cabelos cacheados estática sobre o chão.
Louise não conseguia ao certo decifrar se doía mais por dentro ou por fora de seu corpo, ela sentia uma mistura de sentimentos a levarem a combustão e tudo ardia dentro da menina.
Jake Armstrong arregalou os olhos estático, por alguns minutos ele pensou em acusar a menina de espionagem, mas acabou dizendo a Mila que achava que Louise havia entrada pela porta dos fundos do teatro em busca de algo do clube e acabou se machucando do segundo andar para o primeiro, o que apenas ele e Louise sabiam que isso seria impossível de acontecer já que a menina odiava as peças de teatro da escola. Respirando fundo Jake levou Louise até enfermaria com Mila a todo momento preocupada sobre o estado da menina que sequer se mexia.
A enfermaria estava vazia e uma maca de lençois brancos foi destinada para Louise que sentia os olhos claros de Jake a fulminarem a todo momento, Louise queria voltar no tempo e acabar com as brigas idiotas com Jake ou esquecer aquele maldito Beijo do ano passado, mas ela só conseguia sentir uma vontade ensurdecedora de atrapalhar Jake em toda a sua vida pessoal, ela o queria perto, mas o odiava quando estava perto....
Louise não conseguia se entender...
Jacob Armstrong se sentou sobre uma poltrona marrom ao lado de Louise que continuava em silencio encarando a perna coberta por uma tala, a queda a fez torcer o tornozelo.
-Desculpa. - Foi a única palavra solitária que saiu dos lábios entre abertos da menina. - Eu não sei porque faço essas coisas. - Completou confusa e constrangida.
-Pra me ferrar óbviono, você me odeia tanto ao ponto de atrapalhar minha vida e qualquer chance que eu tenho de ser feliz? - Jake explodiu levantando e ficando ao frente de sua rival.
-Você fala como se a Mila fosse a única garota do mundo, você só tem quinze anos Armstrong. - Louise retrucou revirando os olhos.
-Mas é a única garota que eu quero. - Jake disse sem se importar se poderia magoar Louise ou se poderia fazer com que ela o odiasse para sempre. -Espero que o ódio que você tem de mim, não te destrua, eu cansei dessas briguinhas. - Foi a vez de Louise de se surpreender.
-Eu não odeio você Jake, jamais poderia te odiar. - O grito dela foi caído no esquecimento, pois o garoto se virou e foi embora.
Louise Davis não sabia, mas o dia da grande queda mudou a forma como ela enxergava Jake Amstrong e mudou tanto, a forma como ela enxergava aquilo que antes chamava de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não odeio você | Hiatus
RandomLouise acabou de ver seus pais se separaram e acredita que o amor e uma ilusão criada por lojas para vender produtos no dia dos namorados. Jake acabou de ver os pais renovarem os votos de casamento o que faz com que o menino acredite que o amor e al...