4. O primeiro beijo, ainda aos quartoze.

78 16 21
                                    

Este capítulo e a parte dois do capitulo anterior.

Imagem.

Cada pessoa e um universo, um distinto do outro e com suas particularidades. Louise Davis era um imenso universo a qual nem ela mesma conseguia entender, a menina de quartoze acreditava que o mundo se dividia entre pessoas boas e ruins e colocava automaticamente as pessoas que detestava como pessoas ruins já que sua visão de mundo estava totalmente limitava ao seu porprio quintal e naquele momento a aquela praia, que ela acreditava que era para ser apenas dela naquele verão, e seria se Jake não tivesse se metido na viagem de férias da menina. Mas Louise se confundia inteiramente em sua visão de mundo ao enxergar Jake no meio de linha inviável entre as pessoas boas e ruins, ele estava entre as que ela amava e odiava de uma vez só é isso a fazia se perguntar se poderia ama-lo, mas não de uma forma como homem e mulher.

Apenas amor, talvez um amor que a permitisse raspar as sombrancelhas do menino e queimar seu cabelo de vez em quando.

Louise Davis enxergava Jake Armstrong como um grande universo imenso e peculiar, que ela jamais conseguiria habitar. Louise poderia facilmente pontuar todas as coisas que odiava em Jake, mas jamais conseguiria por em palavras o que amava, todos os pontos que ela amava no menino era apenas dela e mais ninguém poderia nem sequer saber que aqueles pontos existiam.

Não que a menina o amasse como uma mulher ama um homem ou como Nathan o amava, eles nem sequer eram amigos. Mas ela amava quando o perfume dele infiltrava casa inteira e como a mãe do garoto fazia os melhores biscoitos do mundo, amava como ele deixava Nathan o mais longe possível dela e como ele conseguiu convencer o irmão gêmeo da menina a parar de escutar músicas esquisitas e até mesmo a assistir Glee e como o basquete nem sempre era a melhor atividade a se fazer.

Era um amor por conveniência e um ódio por ele ser o loiro mais atrapalhado do universo, do universo de Louise.

— O Jake tá se sentindo um verdadeiro astro, que ridículo. — Tayra, a amiga de Nathan disse sentada na areia da praia horas após o pequeno acidente de Louise após se afogar e ser salva pelo vizinho irritante. — Parece aquele babaca do filme da brilhantina. — Tayra deu de ombros sem se importar muito se lembrava ou não o nome do filme.

— Grease. — Rena, a melhor amiga de Louise disse com uma toalha cor de rosa enrolada no corpo alvo.

— Tanto faz, eu nem gosto de filmes velhos. — Tayra deu de ombros. — Louise, o que acha sobre isso? — Perguntou cutucando a amiga que ainda observava ao longe o vizinho e o irmão gêmeo.

Nathan e jake estavam sentados na beira da praia rodeados de garotas que perguntavam a eles sobre basquete e sobre o salvamento, ambos se sentiam os reis da praia.

— Eu também detesto Grease. — Lou deu de ombros sem se importa muito com o assunto.

— Estamos falando do Jake. — Rena disse tentando captar alguma mera expressão de Louise que estava estranha desde de que foi salva do mar.

A menina queria se sentir agradecida pelo salvamento, mais Jake estava se gabando tanto por aquilo que ela só conseguia pensar em colocar síris no shorts do menino ou jogar tinta preta em seus cabelos loiros, sempre foi assim, eles sempre se atacaram quando não sabiam o que fazer sobre alguma situação.

Mas.... Aquilo fazia algum sentido?

— Esse passeio era meu, eu tive a idéia de passar um dia em Malibu e de repente chega o Jake e destrói totalmente o meu dia. — Louise gritou irritada, mas os meninos um pouco a frente nem sequer desviaram os olhos das garotas que os rodeavam. .

Eu não odeio você | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora