2. Detenção aos treze anos.

99 17 23
                                    

Jacob Amstrong poderia facilmente se considerar um garoto de sorte por todas as coisas que estavam acontecendo em sua vida no ultimo ano, há não ser que  não houvesse uma pedrinha em seu caminho, Louise Davis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob Amstrong poderia facilmente se considerar um garoto de sorte por todas as coisas que estavam acontecendo em sua vida no ultimo ano, há não ser que  não houvesse uma pedrinha em seu caminho, Louise Davis.

O mês de maio na Califórnia era considerado agradável por conta do outono quando as folhas das árvores alaranjadas caiam sobre as calçadas e as poças de aguá do inverno passado secavam, o tempo se mantinha úmido e quase todos os alunos da escola haviam abandonado seus grandes casacos de frio por camisas confortáveis já que o tempo não era nem de calor, nem de frio. Exceto no grande auditório da escola onde o calor era visível por conta das grandes  cortinas vermelhas dos espetaculos e do imenso palco onde Jake havia ficado pintando cenário por conta da detenção da última sexta- feira quando o menino levou um isqueiro para a escola e queimou a ponte dos cachos de Louise, que em troca, raspou as sobrancelhas do menino.

Vera Armstrong até tentou desenhar novas sobrancelhas loiras para o filho com lápis de sobrancelha, mais ele ainda se sentia nú sem sua sobrancelhas e sem alguns tufos de cabelo que teve que cortar depois da menina ter grudado chiclete em sua cabeça após ele ter jogado os CDS favoritos dela no grande lago da cidade.

— Até que você fica uma gracinha, sem sobrancelhas. — Louise provocou do outro lado da sala onde pintavai uma painel em formá de árvore.

Jake estava cansado de retruca, aliás, já fazia um ano que eles brigavam sem parar e um apontava com o outro. Não que da noite para o dia ele iria começar a gostar da menina, Jake só não aguentava mais tantas picuinhas.

— Você sempre me achou uma gracinha, eu já sabia. — Aquela foi sua vez de jogar com Louise, um jogo um tanto perigoso.

Louise arquiou suas sobrancelhas grossas que Jake sempre zombava dela por isso, pelo menos elas tinha sobrancelhas.

— Quando eu te conheci você do usava xadrez e seu cabelo parecia o de um espantalho, tudo bem que não mudou quase nada mesmo. —  Se o vizinho iria jogar com ela, ela também iria usar suas peças. — Você que ficou me encarando feito um maluco no meu primeiro dia aqui. —  Ela deu de ombros fazendo Jake se irritar.

— Eu só queria saber quem era aquela doida vestida de preto, você parecia ter saído direto do filme da família adams. — Jake retrucou.

O loiro largou o pincel de pintar cenários e se jogou deitado sobre o palco encarando o teto enfeitado com penas estrelas que reduziam no escuro, elas eram feitas de vela e se tornavam verdes quando apenas uma pequena fresta de luz as iluminava.

— Eu deveria ter quebrado suas duas pernas quando tive chance. — Louise rosna irritada.

—Tenta a sorte, idiota. — Jake gritou.

—Eu não vou me rebaixar ao seu nível Armstrong. — A menina retrucou empinando o queixo.

— Você poderia ser facilmente confundido com um Simpson. — Louise respondeu largando também seu cenário e caminhando até Jake. —  Pena que você não seria o Bart, eu gosto do bart. — Ela deu de ombros. — Você seria o milhouse porque você detesta quebrar regras, e certinha demais até mesmo para pular uma cerca. —  A menina provocou fazendo o garoto pular de onde estava e encara-lá de perto.

Eu não odeio você | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora