15

8.1K 927 389
                                    

Passando aqui pra lembrar que curtir (na estrelinha) não cai o dedolkkkkkk
(Comentem também, amo ler os comentários de vcs)

Quando eu tinha dez anos, minha mãe me disse: Faça coisas boas, e então você será recompensada, ou faça coisas ruins e piores virão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu tinha dez anos, minha mãe me disse: Faça coisas boas, e então você será recompensada, ou faça coisas ruins e piores virão

Em outras palavras: karma is a bitch

Foi um dos momentos em que ela estava sóbria. E fazia sentido! Eu estava tão orgulhosa que nem me importei com o fato de ter durado apenas algumas horas, o suficiente para que aquilo se tornasse um dos meus mantras de vida

Isso foi até eu entender que todo esse negócio de ser bom e receber coisas boas é uma grande mentira, não importa quantas coisas boas eu fizer, minha vida vai continuar sendo um completo purgatório. Mesmo não acreditando, eu tento fazer coisas boas. O ditado dito corretamente seria: "se todos ao meu redor são filhos da puta, porque eu tenho que ser igual a eles?", o mundo já é suficientemente ruim, para que piorar? O que quero dizer, é que ninguém perguntou se eu fazia coisas boas antes de me tirar as pessoas que eu amo, ninguém perguntou se eu fazia coisas boas antes do meu namorado morrer na minha frente, nem quando meu pai bateu tanto em mim que desmaiei, ninguém perguntou porque é uma grande baboseira. Ou eu realmente merecia?

Quando cheguei na escola, havia um aviso enorme na porta de cada uma das salas "Inscreva-se em um dos clubes! É sempre bom fazer amigos e se divertir", em letras miúdas no canto inferior estava o que realmente atraia os alunos para os clubes "uma consideração será adicionada à sua nota ao final do ano letivo", e era por isso que estavam todos se inscrevendo.

Caminhei aos poucos até o armário, e quando cheguei, olhei para todos os lados buscando uma possível rota de fuga. Fingir um desmaio? Simplesmente sair? Matar a aula de educação física?

Pensei na quantidade de faltas, eram muitas, até demais para o restante do meu currículo, enquanto eu refletia se iria ou não matar a merda da aula de Educação física, muitos alunos passaram por mim, todos indo até suas respectivas aulas, ou pegar o namorado atrás da escola, e até matando aula com os amigos. Eu só queria não ter que ir para a educação física, é pedir demais ?

Contrariada caminhei até o ginásio, e consequentemente ao vestiário feminino, lotado com garotas e seus hormônios irritantes, não que eu não seja uma delas, mas é irritante ouvi-las conversando sobre maquiagem, garotos, mais garotos e as bolsas de grife

Coloquei minha mochila ao lado do banco e comecei a me trocar, o short tectel da escola não é nem de longe o que eu chamaria de comportado e a blusa muito menos, com um decote... no mínimo provocante. Muitas se sentem desconfortáveis com os olhares dos meninos, inclusive eu, por isso usamos uma blusa por cima daquele pedaço de pano que nos deram, e obvio que Marrie Scott não está entre essas meninas, suspeito até que ela compre alguns números menor para provocar qualquer ser vivo existente no planeta. Uma coisa que não posso negar é que o corpo dela é perfeito.

Angel's Fights LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora