Prólogo

392 31 8
                                    

Olá anjinhos.

Começa uma nova parte da nossa grande aventura.

Dessa vez será no clube dos Destruidores/ Cavaleiros Azuis, mas nossos Cavaleiros sempre estarão na área.

Como sabem isso é uma continuação, mas nada impede que seja lida seperadamente se assim for desejado.

Espero que gostem.

Boa leitura...

                        🐶*💜*🐻

Shownu bateu com o punho na costela de Peniel. O irmão truculento apenas resmungou, devolvendo o soco na barriga de Shownu fazendo com que ele desse um passo para trás. Recuperando o fôlego, balançou seu punho atingindo o queixo de Peniel derrubando-o antes que ele pudesse recuperar o equilíbrio. Shownu, em seguida, bateu-lhe no nariz que escorria sangue quando Peniel caiu de joelhos.

- Aquele filho da puta sabe lutar. - disse Bambam, admirando os dois homens que lutavam no meio do círculo formado por membros.

- Ele deu sorte. - Sex Minnie escondeu sua apreciação das habilidades que Shownu estava usando para derrubar o executor dos Destruidores.

- Peniel devia ter pensado melhor antes de desafiar Shownu. Ele trabalhou demais os músculos até o ponto de deixá-lo lento como a merda. Eu poderia derrubar o idiota. - Han Louco disse, impressionado.

A multidão em torno deles aplaudiu quando Shownu finalizou Peniel com um pontapé desagradável no rosto que o fez perder a consciência. Os Destruidores e Os Cavaleiros Azuis foram para Shownu, batendo-lhe nas costas e rindo devido a facilidade com que ele tinha derrubado Peniel.

- Porra. - Sex Minnie disse desapontado com o resultado da breve luta.

- O quê? - Bambam perguntou - Não me diga que você realmente pensou que Peniel tinha uma chance?

- Eu esperava. Eu odeio que nenhum de nossos homens possa vencê-lo. - Sex Minnie ficou chateado que os Destruidores tinham perdido todas as lutas contra os Cavaleiros Azuis.

- Eu tenho chance melhor de batê-los do que qualquer um de nossos idiotas. - Sex Minnie concordou com Han Louco.

- Eu não sei por que você não gosta deles. Eles são um inferno de muito mais bonitos do que os nossos homens. Há um ou dois deles que eu não me importaria de foder. - Y.G sorriu para Jongup que estava em pé na ponta da multidão. Sex Minnie estreitou seus olhos para o seu amigo até que ele perdeu o sorriso.

- Você não pode foder com qualquer um deles. Se um de nós ceder, então eles vão esperar que todos nós o façamos, e eu não estou a ponto de foder com qualquer um deles.

- Nem eu. - disse Bambam.

Han Louco, Jae Gordo e Y.G pareciam infelizes com a decisão de Sex Minnie.

- Só porque vocês estão chateados com Jonghoo, não significa que não podemos conseguir alguma coisinha. - Y.G falou.

- Eu não acho que alguma coisa em Jongup seja pequeno, e nem em Shownu. - Jae Gordo olhava para o presidente dos Cavaleiros Azuis enquanto falava.

- Vamos tomar uma cerveja. - Sex  Minnie se virou, andando no meio da multidão que tinha saído para assistir a luta quando Peniel tinha desafiado Shownu. Sex Minnie, na verdade, se sentia um pouco mal pelo homem. Ele estava levando muito bem a união entre os Destruidores e Cavaleiros Azuis, mas em seguida, sua cadela estava flertando com Shownu metade da noite e ele não foi capaz de aguentar mais. Seu ciúme o obrigou a desafiar Shownu para recuperar sua atenção. Sex Minnie ignorou descaradamente Shownu e seus homens, voltando para dentro para encontrar uma mesa. Han Louco pegou cervejas para todos, enquanto Jae Gordo continuava incomodando-os para levá-lo ao novo restaurante que abriu na cidade.

Sex Minnie (Showhyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora