Capítulo treze.

155 24 31
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura...

🐶*💜*🐻

Shownu se enconstou no bar no clube Destruidores mal conseguindo se conter de atravessar a sala e arrastar Sex Minnie para o seu quarto. Ele tinha o ignorado nos últimos dias, depois da discucao em sua casa. Ele não tinha nenhuma intenção de deixar o homem que se importava para trás quando voltasse para Gamcheon. Estava tentando ver se ele tinha começado a ter quaisquer sentimentos profundos por ele. Em vez disso, o tiro tinha saído pela culatra e Sex Minnie saiu enquanto ele tentava acalmar sua tia. Sex Minnie causava desconfiança a sua tia porque ele era muito parecido tanto com seu ex marido quanto com a mãe de Chaeyoung. Sex Minnie parecia pior do que os dois juntos devido a sua atitude. Shownu sabia que ele não tinha nenhuma razão para se preocupar. Sex Minnie era exatamente o oposto dos seus ex. Eles só estavam preocupados consigo mesmos, enquanto Sex Minnie dava tudo para todo mundo; Sacrificava seus próprios desejos e necessidades.

- Você vai aguentar essa merda? - Jongup caminhava ao seu lado enquanto Bin caminhava até a mesa de Sex Minnie para convidá-lo para dançar. Shownu viu quando Sex Minnie se levantou deixando seus amigos em sua mesa, e sedutoramente caminhou para a pista de dança em suas lindas botas de motoqueiro que o deixava louco. Ele está vestido com um traje preto que atraia os olhos de cada um para o seu corpo. Tinha renda preta em volta dos ombros, uma faixa larga de couro cobria seu peito na aluta dos mamilos e outra parte do tecido rendado circulava sua barriga lisa antes do cós da calça de couro preto que agarrava seu quadril perfeitamente. Shownu engoliu um longo gole de cerveja, seu pênis endurecendo em seu jeans. Se movendo desconfortavelmente, colocando a cerveja lentamente de volta na mesa quando na verdade ele queria esmagá-la contra o rosto presunçoso de Bin quando sua mão foi para o quadril de Sex Minnie, puxando-o para perto. Ao mesmo tempo o rádio dos guardas de segurança soou. Shownu olhou pelo bar para eles quando seus rádios davam um sinal de alerta. Os dois motoqueiros se levantaram, saindo apressadamente. Shownu se perguntou quem poderia ter acendido um fogo em suas bundas para fazer ambos sairem correndo do clube. A televisão em cima do bar deu um aviso quando um pensamento cruzou sua mente. Shownu lia o aviso: um alerta Amber* tinha sido emitido. Uma criança tinha sido sequestrada de uma casa local. Shownu lia a descrição. A criança provavelmente estava sob a custódia da mãe.

Seu celular o distraiu de ler o resto da mensagem de alerta. Atendendo, ele ouviu sua tia gritando histericamente no telefone.

- Calma; Eu não posso te entender... - Shownu ouviu tia Hyolyn falar que a mãe de Chaeyoung tinha feito uma visita. Hyolyn podia ver que ela estava muito drogada e se recusou a deixá-la carregar Chaeyoung. Mei Lin a atacou, derrubando-a. Ela tinha pegado Chaeyoung e fugido. Shownu ouvia Minjin e Minseon gritando e chorando no fundo.

- Vou encontrá-lá, tia. Acalme as meninas. Eu juro que vou encontrá-la. - Shownu deslocou sua mão segurando a mesa, tanto pelo medo por sua filha e fúria por Mei Lin colocar Chaeyoung em perigo dirigindo com o bebê enquanto estava drogada.

Shownu se virou para Jongup, percebendo que o clube tinha ficado calmo, escutando a sua conversa. Todos sabiam que algo horrível tinha acontecido só não o exato detalhe.

- O que foi? - Jongup perguntou enquanto seus irmãos ouviam descaradamente.

- Mei Lin levou Chae. - Shownu reuniu seus pensamentos para que ele pudesse formar um plano. Ele abriu a boca, guiando seus irmãos, assumindo o comando, mantendo o medo por sua filha.

- St.Van, pegue Bin. Vá para casa de Mei Lin e me ligue assim que chegar lá. Junho e B.I se separem e vão a cada fornecedor. Vejam se eles sabem de qualquer lugar que ela se esconderia. Peniel vá para a ponte que cruza sobre Busan e mantenha um olho em seu carro. O resto de nós, vamos nos dividir e chegar à outra saída da cidade.

Sex Minnie (Showhyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora