Capítulo três.

177 23 18
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura....

                      🐶*💜*🐻

Shownu entregou sua filha com os olhos pesados para Donghae, que lhe deu um alegre sorriso. Sex Minnie estava encostado na porta, bebendo uma xícara de café e dando-lhe o olhar foda-se habitual, que ele ignorou. Colocando a bolsa de fraldas de Chaeyoung no sofá, ele se inclinou para beijar a bochecha da filha.

- Até mais tarde, bebezinha.

Dando a Sex Minnie um sorriso, ele deixou sua filha rindo. Shownu saiu e entrou em seu caminhão. Ciente que Sex Minnie estava observando da janela, ele foi embora sem olhar em sua direção. Indo ao redor do quarteirão, ele deu várias voltas pelo bairro antes de parar atrás de um caminhão várias portas da casa de Sex Minnie. Cinco minutos depois, Sex Minnie saiu e pegou sua moto. Shownu admirava o jeito que ele guiava a moto para a estrada, andando na direção oposta da sua. Eunhyuk já tinha saído para o seu trabalho, e Shownu sabia que Sex Minnie estava indo abrir seu salão de beleza. Ele estava prestes a sair e voltar para casa de Donghae e pegar a sua filha quando o rugido de um carro vindo pela estrada chamou a sua atenção. Um carro familiar na cor verde parou na calçada da casa de Sex Minnie. Jae Gordo saiu às pressas do carro e foi até a porta, batendo impaciente. Donghae abriu a porta com Chaeyoung em seus braços. Jae Gordo levantou as mãos para sua filha e Chaeyoung foi imediatamente para ele. Jae Gordo deu um passo entrando na casa e Donghae fechou a porta atrás dele. Shownu sentou lá por uma hora, se certificando que ele estava certo que Jae Gordo seria o novo babá de Chaeyoung se o pai de Sex Minnie soubesse ou não. Ele ligou seu caminhão, assobiando. Ele agora tinha os garotos onde ele queria que estivessem, cabia a Chaeyoung fazer o resto.

                       🐶*💜*🐻

Shownu se sentou no caminhão emprestado de Bobby do outro lado da rua, olhando para a escola e a longa fila. Ele assobiou para si mesmo enquanto observava Bambam parando para pegar suas garotas. A assistente infeliz verificou a lista assustada enquanto Bambam esperava. Finalmente, ela permitiu Minjin e Minseon entraram no banco de trás do carro. Shownu viu quando o carro saiu do estacionamento da escola no sentido da casa de Sex Minnie. Ele esperou algumas horas antes de ir pegar suas filhas. Toda a equipe de Sex Minnie estava lá, tentando gerenciá-las. Chaeyoung estava chorando enquanto Han Louco tentava trocar a fralda. Minjin estava jogando um jogo no telefone de Bambam enquanto ele tentava recuperá-lo, e Minseon estava gritando com Jae Gordo por comer seu lanche. Donghae se sentou no sofá, falando em seu telefone celular enquanto o caos o cercava. Shownu abriu a boca para acalmar a situação quando Sex Minnie entrou pela porta atrás dele. Olhando, ele assumiu o controle. Indo para Chaeyoung, ele se inclinou, habilmente fechando a fralda, em seguida, carregando o bebê chorando e equilibrando Chaeyoung em seu quadril, balançando-a em silêncio. Em silêncio, ele foi para Bambam lutando com Minjin. Sex Minnie chegou entre eles, tomando o celular e entregando a um Bambam furioso.

- Calem a boca! - silêncio encheu a sala com o grito de Sex Minnie.

- Ela baixou um jogo de seis dólares em meu telefone! - Bambam disse, seus dedos tentando limpar seu telefone.

- Shownu, lhe dê seis dólares. - Sex Minnie estendeu a mão.

Shownu não discutiu quando ele pegou uma nota de dez de sua carteira e colocou-a em sua mão esperando.

- Ele comeu meu lanche. - Minseon acusava Jae Gordo.

- Vá fazer outro, Jae Gordo. - Sex Minnie disse ao amigo viciado em comida.

- Ela não queria a maldita coisa até que eu comi. - disse ele, jogando um olhar de reprovação para Minseon, mas ainda assim foi até a cozinha para fazer outro sanduíche.

Sex Minnie (Showhyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora