Capítulo quatro.

177 21 19
                                    

Olá anjinhos.

Alguém lembra de uma invasão desse grupinho a um certo moto clube??

Boa leitura. ..

🐶*💜*🐻

Sex Minnie estacionou sua moto quando seu pai parou na calçada atrás dele. Shownu trabalharia até mais tarde hoje, então Donghae aproveitou que estava livre das crianças para fazer algumas tarefas antes delas chegarem.

- Como foi o trabalho hoje? - Donghae perguntou quando Sex Minnie ajudou a pegar as suas compras no banco de trás.

- Tudo bem. O negócio está lento após as festas até que as pessoas recebam seus pagamentos. Ele deve começar a melhorar novamente no próximo mês. - eles levaram os mantimentos para a cozinha e, em seguida, começaram a organizá-los até que ouviram vozes vindas da varanda dos fundos. Curiosos, eles foram a porta de vidro deslizante e abriram, ouvindo a conversa de Hyukjae e Hyungwon. Sex Minnie estava furioso com Hyungwon, desde que tinha encontrado ele e Wonho juntos no escritório do irmão. Ele não tinha sido capaz de manter a boca fechada e havia dito tudo sobre o que Jungkook tinha contado, sobre o moto clube a que Wonho pertencia. À sua maneira, ele estava tentando proteger seu irmão, mas ele podia ver pelo rosto do irmão quando ele tinha falado como os novos recrutas eram iniciados nos Últimos Cavaleiros, que o tinha magoado profundamente. Ele tinha dito a verdade, mas Sex Minnie desejou agora que ele não tivesse sido tão duro. Havia maneiras mais fáceis de dar esse tipo de informação, além de golpear seu irmão na cara com ela.

- O que há de errado? - seu pops sentou-se ao lado de Hyungwon no balanço.

- Eu amo Wonho. Eu o amo muito. - Hyungwon escondeu o rosto entre as mãos - Eu nem sei por que eu amo aquele grande idiota. - seu pai colocou o braço ao redor do ombro dele. Hyungwon virou para ele, chorando em seu ombro.

- Como ele se sente? - seu pops olhou por cima do ombro, vendo-os em pé silenciosamente por trás do balanço. Ele começou a se levantar para deixar seu pai lidar com a situação, mas ele balançou a cabeça.

- Ele não me ama de volta. - Hyungwon chorou mais.

- Você tem certeza? - seu pops o puxou para mais perto.

- Sim, agora ele nem quer falar comigo.

- Então insista. - ele disse com naturalidade.

- O que? - Hyungwon olhou para seu pops.

- Faça-o falar com você. Foi o que seu pai fez comigo.

- Quando?

Sex Minnie sabia. Ele tinha ouvido suas vozes discutindo e tinha se sentado do lado de fora da porta do quarto, escutando, doente que eles iriam terminar como os pais de todos os seus amigos e ele nunca mais o veria.

Hyukjae respirou fundo. - Quando vocês meninos eram pequenos, nós terminamos por um tempo. Nós discutimos sobre a custódia, por isso decidimos viver juntos até que vocês ficassem mais velhos. Foram os piores seis meses da minha vida. Eu amava o seu pai, mas ele estava cansado por eu colocar os Destruidores em primeiro lugar. Ele não queria que eu deixasse o clube, ele só queria um tempo igual. Eu era estúpido e coloquei o clube em primeiro lugar e vocês em segundo. Quando eu perdi a festa de aniversário de Sex Minnie, ele chegou ao limite. Viver com o seu pai e ainda não estar com ele foi horrível. Tenho vergonha de dizer que eu fiz merda estúpida que lamento e sempre vou lamentar, Hyungwon.

Sex Minnie se lembrava desse momento. Ele tentou tornar a vida de seus pais mais fácil. Foi quando ele tinha começado a cozinhar as suas refeições, certificando-se de manter o pai ocupado, quando ele ficava entediado ou deprimido, e ele nunca pediu por outra festa de aniversário.

Sex Minnie (Showhyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora