Capítulo quatorze.

188 27 33
                                    

Olá anjinhos.

Lencinhos preparados?

Espero que gostam.

Boa leitura...

🐶*💜*🐻

Sex Minnie estava ao lado de seu irmão no pequeno escritório do tabelião. Ele tinha atendido seu telefonema naquela manhã, para ouvir a voz de seu irmão cheia de riso quando lhe disse para levar a sua bunda para o tribunal e levar o Pai e Pops se quisessem vê-lo casar. Ele tinha pulado da cama e ligado para sua tripulação, criando uma pequena recepção na sede do clube antes mesmo de chegar a se vestir. Ele conseguiu deixar seus pais suficientemente arrumados, levando-os a todos com cinco minutos de sobra. A pequena sala já estava lotada com Wonho, Hyungwon, RM, V, Jungkook, Jimin, Suga, JHope e Mark. Hyungwon deu um sorriso feliz quando o juiz começou. Ele foi curto e doce com o casal feliz se beijando antes de Hyungwon se virar para os seus pais, dando a cada um deles um abraço. Sex Minnie conseguiu se manobrar no meio da multidão para dar a seu irmão um breve abraço antes de lhe dizer que tinha criado uma recepção para ele. Hyungwon lhe deu um sorriso agradecido antes de falar a todos na sala. A viagem de volta a Ulsan felizmente deu a seus amigos tempo suficiente para reunir os suprimentos necessários para a celebração não planejada. Quando Sex Minnie e seus pais chegaram à porta, ele estava feliz com o resultado que tinha conseguido em tão pouco tempo. Shownu e todos os Destruidores com quem Hyungwon havia crescido foram chamados, além dos Cavaleiros Azuis que tinha toda a intenção de participar caso o licor fosse oferecido.

Muitos haviam deixado o trabalho cedo para ter a chance de ir à festa. Sex Minnie não tinha visto Shownu desde que Mei Lin tinha aprontando com Chaeyoung. Seu pops tinha dito a ele que Shownu tinha passado os últimos dois dias tentando conseguir ajuda para Mei Lin enquanto ao mesmo tempo protegia legalmente os direitos de Chaeyoung, se certificando que Mei Lin nunca chegasse perto dela novamente. Ele encontrou uma mesa antes que todas fossem tomadas. Han Louco e Bambam se sentaram, depois de terem agarrado suas cervejas.

- Acha que ele está grávido? - perguntou Han Louco.

- Não, Hyungwon teria planejado ficar grávido com três anos de antecedência. - Sex Minnie respondeu a ele.

Uma cadeira foi puxada e Shownu se sentou ao lado dele. Todos os amigos o encararam quando ele colocou um braço ocasional nas costas da cadeira. Hyungwon se sentou do outro lado dele.

- Da próxima vez, nos dê um pequeno aviso, Wonnie. - Sex Minnie disse ao seu irmão enquanto ignorava o comportamento possessivo de Shownu.

- Não vai ter uma próxima vez. - Hyungwon riu não ficando chateado com o comentário sarcástico de seu irmão. Ele enfiou a mão no bolso e retirou um pedaço de papel, entregando-o a Sex Minnie.

Curiosamente, ele abriu para ver que era um cheque. O montante fez os olhos se abrirem largamente enquanto olhava para Hyungwon com surpresa.

- Quem você quer que eu mate? - Sex Minnie perguntou, sem entender por que Hyungwon lhe daria tanto dinheiro.

- Ninguém. Estou devolvendo o pagamento. Eu tentei dar aos nossos pais. - seu sorriso desapareceu antes que ele estendesse a mão e pegasse a de Sex Minnie - Eles me disseram que você foi o único a ajudar a pagar a minha faculdade. Todos aqueles trabalhos de babá que você pegou; Você deu ao Papai o dinheiro para mim. Você mesmo saiu da escola no último ano, apesar de Papai e Pops implorarem para que você não conseguisse um emprego em tempo integral. Levou até três vezes mais tempo para você conseguir entrar na escola de beleza, porque você ainda estava dando ao Papai seu dinheiro para mim. - os olhos de Hyungwon brilhavam com amor para Sex Minnie enquanto ele contava os sacrifícios de Sex Minnie por ele.

Sex Minnie (Showhyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora