Capítulo quinze.

249 29 44
                                    

Olá anjinhos.

Prontos para o último capítulo?

Boa leitura.

🐶*💜*🐻

Sex Minnie pairava sobre o trilho, gritando a todo pulmão.

- Vá, Shownu!

- Sex Minnie, pare. - Sex Minnie sentiu Donghae puxar sua blusa sobre a bunda dele. Se ajeitando ele abraçou seu pai.

- Ele vai ganhar de novo! - Sex Minnie gritou pulando para cima e para baixo.

A pista descoberta lotadas com pessoas assistindo o campeonato regional. A pista ao ar livre tinha dois pontos um pouco mais de três quilômetros e doze curvas que as motos tinham que navegar em alta velocidade. Shownu corria contra motoqueiros que eram tão bons quanto ele em sua região. Ele dava a volta em sua última curva, indo tão rápido que ele parecia estar mostrando sua moto lentamente. O piloto em frente dele reduziu uma fração de três segundos. Sex Minnie, Bambam, Jae Gordo, Han Louco e Y.G pularam para cima e para baixo. Minjin e Minseon se juntaram a eles; Tia Hyolyn se ofereceu para ficar com Chaeyoung que teria ficado cansada se viesse junto.

- Sex Minnie, puxe sua blusa para baixo. Você está mostrando todos os seus bens. - Donghae estalou se levantando para puxar a blusa para baixo. Sex Minnie lançou ao seu pai um olhar frustrado e, em seguida, se sentou ao lado dele agarrando a pipoca dele.

- Relaxe, Papai.

- Você é apenas como a sua avó. Ela não se importava como parecia.

- De quem você está falando? - Sex Minnie perguntou, olhando para seu pai, preocupado que desde que ele tinha se mudado para ficar com Shownu e suas meninas em sua enorme casa, seu pai estava se tornando cada vez mais perdido na realidade. Talvez ele estivesse errado e tudo não estava indo tão bem como ele esperava.

- Pare de olhar para mim como se eu estivesse ficando caduco. Seu pops e eu estamos indo bem sem você, Sex Minnie. Você vai lá em casa duas

vezes por dia para nos olhar. Nós realmente vamos mais você agora do que quando vivia em casa.

A mão de Sex Minnie apertou a pipoca, recusando-se a deixar Jae Gordo tê-la.

- Vá comprar a sua. Eu quase quebrei meu pescoço descendo as escadas nesses sapatos. - Bambam entregou a Jae Gordo sua pipoca quando ele começou a fazer beicinho.

- Otário. - Sex Minnie continuou comendo a pipoca, apesar do olhar de Bambam.

- Sua avó teria...

- Papai, você tem que parar de falar sobre sua mãe. A única coisa que eu sei sobre ela era seu nome. Isso foi tudo que a mulher que adotou você deixou você saber, então para de agir como se vocês compartilhassem um ótimo relacionamento.

Seu pai olhou em volta, apreensivo examinando a multidão ao seu redor.

- Sex Minnie, isso é algo que eu nunca te disse. Eu conhecia a sua avó. Ela me visitava sempre que ela podia, mas você está certo; Eu mal me lembro dela em tudo. Eu só sei o que eu li sobre ela. - Donghae se inclinou para Sex Minnie, ainda mantendo um olhar atento para os curiosos - Ela era linda. Ela era uma estrela. É por isso que você leva o nome dela, você é a nossa linda e brilhante estrela.

A mão de Sex Minnie segurava a pipoca a meio caminho para a sua boca, mas acabou deixando a pipoca cair de volta no balde.

- Você me chamou de Minhyuk porque você pensou que eu era uma linda estrela, como você pensava que Hyungwon era sua preciosa esperança?

Sex Minnie (Showhyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora