É claro que mamãe não estaria em casa àquela hora. Sua confeitaria fazia tanto sucesso que dificilmente ela voltava para casa antes das seis da tarde e com o chofer de Taehyung, chegamos à minha residência muito antes disso.
Acendi as luzes tendo meu marido ─ argh, isso ainda é muito estranho! ─ Em meu encalço. Nós tiramos os sapatos antes de entrar e ele pediu licença enquanto atravessamos a sala para o meu quarto.
─ Como é sua primeira impressão de uma casa humilde? ─ Indaguei, sem perder a oportunidade de brincar.
─ Eu esperava mais. ─ Afirmou. Eu me virei para ele, levemente ofendida, mas ele gesticulou com as mãos em negação. ─ Não foi isso que eu quis dizer! É que eu pensei que por você estudar no melhor colégio privado da Coréia, você fosse rica. Sua casa é linda e bem arrumada. É legal porque ela é pequena e você e seus pais devem se ver todo dia.
─ Minha mãe se divorciou do meu pai quando eu ainda era criança. Meu pai tem bastante dinheiro, então ele quis que eu fizesse o ensino médio nesse colégio para filhinhos de papai. ─ Justifiquei.
─ Ah, sinto muito pelo divórcio dos seus pais.
─ Até ontem você não pensava assim quando ameaçou se divorciar de mim, né? ─ Provoquei.
Desculpem pelo senso de humor. Não consigo levar assuntos sérios a sério.
Quanto sério!
─ Foi uma situação completamente diferente! Você era uma completa estranha, e nós não tínhamos nenhum vínculo emocional! ─ Taehyung explicou, acrescentando seus argumentos com muita sabedoria. ─ Mas agora, nós nos conhecemos em um café e eu te entreguei um poema em um guardanapo. A partir daí começamos a sair juntos para ver as estrelas e assistir filmes de ficção cientifica em cinemas drive-in comendo M&M's. E então eu decidi que independente do seu nível social, era com você que eu queria passar o resto da minha vida.
─ Tá, já pode guardar a cola desse discurso. Foi um bom ensaio, só falta mais emoção.
─ Tem certeza que não está utópico de mais? ─ Ele questionou, apontando para a historinha de amor que eu inventei para nós, a pedido dele.
─ Acho que é disso que o povo gosta. ─ Opinei com um sorriso, abrindo a porta do meu quarto.
─ Você soou como meu pai agora. ─ Taehyung declarou, rindo.
─ Meu sogro! ─ O corrigi, fazendo nós dois rirmos.
─ Acho que não foi tão ruim ter me casado com você a casar com a Gara.
Você tem um humor ácido e está sempre me provocando...─ Suas preferências por mulher são duvidosas, Kim Taehyung. ─ O provoquei, observando-o colocar sua mochila num canto do meu quarto e se sentar ao meu lado na cama.
─ Pena que é uma feiosa. ─ Completou, sussurrando no meu ouvido.
─ Eu te odeio, seu otaku insensível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe, eu casei!
FanfictionE se por acidente você casasse com um completo desconhecido? Por engano, Kim Bora entrou no carro de um desconhecido muito bonito, de cabelos levemente ondulados e lábios perfeitamente desenhados, mas nunca imaginou que acabaria casada com ele, logo...