─ Filha? ─ Minha mãe logo percebeu minha presença, ou melhor, o que restou do meu corpo, entrando pelo salão. ─ Que cara é essa? Por que demorou tanto?
Me esparramei em um dos puffs espalhados na área de clientes e joguei minha mochila e livros ao lado, exausta.
─ Mamãe, eu me casei! ─ Consegui dizer, mesmo ofegante.
─ Ah, faz sentido esse seu estado. ─ Comentou naturalmente, de repente, parando subitamente como se finalmente entendera o que eu disse. ─ Espera, você disse que casou?
Contei toda a situação para ela, tim tim por tim tim. Ela teve a mesma reação que a minha quando isso aconteceu. Caiu na gargalhada.
─ Um casamento assim não acontece todo o dia! ─ Declarou, ainda com um sorriso no rosto.
─ Não é? Eu disse a mesma coisa! Mas aí ele " Isso parece uma piada pra você?" todo grosso e pedindo o divórcio! Homens são complicados de mais! ─ Comentei, negando com a cabeça.
─ E depois dizem que nós mulheres somos um bixo de sete cabeças! ─ Mamãe comentou, arrastando um pedaço de seus maravilhosos bolos como um pedido de desculpa.
─ Mesmo todo arrogante daquele jeito, senti pena dele. Deve ser horrível casar sem amor. ─ Dei de ombros, pegando um pedaço de bolo com o garfo.
─ Com amor já é uma experiência horrível, por isso me divorciei do seu pai. ─ Minha progenitora declarou. Nós caímos na gargalhada.
─ Bom, espero que a noiva dele pelo menos aproveite aquele frigobar na limousine. Parece um paraíso de Coca-Cola geladinha!
─ Parece que você está triste pela noiva não ser você! ─ Mamãe provocou, cutucando minha costela.
─ Claro, mas só por causa do refrigerante! Ninguém merece ser esposa de um homem sem senso de humor como ele! ─ Resmunguei, mexendo o bolo no prato.
|||
Kim Taehyung
─ Deu tudo certo com a Gara? ─ Papai perguntou, ao passo que eu puxei uma cadeira para me sentar à mesa com minha família.
Enfurecido, contei toda a situação para ele, enfatizando todos os defeitos da garota com a qual eu estava casado agora.
─ Vou pedir o divórcio o mais rápido possível! ─ Acrescentei, emburrado.
─ Não sei porque você está tão alterado, Taehyung. Não vejo esse incidente como algo ruim.
─ O que? Você disse que eu deveria me casar com a Gara para as ações da empresa subirem! Se eu caso com outra...
─ Não seja precipitado! ─ Papai me cortou antes que eu terminasse a frase. ─ Se o destino quis assim, vamos arrumar uma forma de aproveitar essa oportunidade.
─ Como você vai aproveitar alguma coisa daquela menina? Ela não tem modos! ─ Repliquei, desacreditado com sua proposta.
─ Bom, pelo o que você me disse, ela é bem simples, certo?
─ É mas... Ela estuda no mesmo colégio que a Gara! Pessoas humildes não podem pagar o ensino de lá! ─ Argumentei, exasperado.
─ Que seja, o que importa para nós é a aparência. ─ Papai declarou, pondo um fim na discussão. ─ Torne seu casamento oficial na imprensa. Eu lido com o pai da Gara.
─ É sério? ─ Insisti, mesmo sabendo que não mudaria a ideia do meu pai.
─ E lembre-se de fazer um bom trabalho como um casal apaixonado. O povo gosta de uma boa história de amor. Isso vai fazer crescer nossas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe, eu casei!
FanfictionE se por acidente você casasse com um completo desconhecido? Por engano, Kim Bora entrou no carro de um desconhecido muito bonito, de cabelos levemente ondulados e lábios perfeitamente desenhados, mas nunca imaginou que acabaria casada com ele, logo...