Expliquei pra senhora Kim todas as circunstâncias que nos levaram ao casamento e por fim, ela soltou um suspiro, como se uma lâmpada tivesse acendido no topo de sua cabeça.
─ Você é o cara que ameaçou se divorciar da minha filha um minuto depois de ter casado! E você também a deixou naquela Igreja, negando-se a levá-la de volta para casa! ─ Suas constatações murcharam meu sorriso.
─ Eu sei que eu errei, mas estou fazendo tudo isso pelo meu pai, então claro que não tinha ficado feliz por ter casado com a mulher errada! Mas prometo que daqui pra frente tudo vai ser diferente. Eu vou tratar a Bora muito bem.
─ Mas vocês não se casaram por amor. ─ A Sra.Kim argumentou com um sorriso de compaixão nos lábios. ─ E se um dos dois se apaixonarem por outra pessoa? Não, e se a Bora de apaixonar por outro? Você pode facilmente se desfazer dela a hora que quiser, mas duvido que com o poder da sua família, ela conseguiria fazer o mesmo caso precisasse.
Aquelas palavras me deixaram pensativo. Independentemente de quem eu me casasse, nunca pensei em ter outra pessoa se não aquela que foi escolhida pelo meu pai e com Gara seria o mesmo, mas isso não se aplica à Bora, ela não cresceu no mesmo ambiente de competição e negócios que nós dois. Ela não sabe o que é ter alguém para impor tudo sobre você.
─ Eu sei que vai ser difícil, sei que somos muito novos também para saber o que é o amor, mas eu prometo que não vou tornar a vida da Bora difícil e vou protegê-la da influência dos meus pais na medida do possível. ─ Argumentei, sentindo um nó se formar na minha garganta.
─ Olha lá, ein, garoto? Se você não conseguir fazer minha filha feliz, quero que prometa que vai se divorciar dela e a deixar livre. Estamos entendidos?
Engoli em seco, pensando na possibilidade de não conseguir ser bom o suficiente para minha esposa.
─ Sim, senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe, eu casei!
FanfictionE se por acidente você casasse com um completo desconhecido? Por engano, Kim Bora entrou no carro de um desconhecido muito bonito, de cabelos levemente ondulados e lábios perfeitamente desenhados, mas nunca imaginou que acabaria casada com ele, logo...