Depois do baile, quando achei que nossa relação alavancaria, ela despencou igual ao Pica-Pau no barril nas Cataratas do Iguaçu.
Taehyung começou a me tratar estranho, agindo friamente às minhas piadas de humor ácido e ignorando boa parte das minhas mensagens.
Quando ele teve que ir a uma viagem de negócios a mando do pai dele, há uma semana atrás, senti um gosto amargo na boca devido a nossa situação indefinida. Eu odiava não saber o que se passava na cabeça dele e qual o motivo do seu afastamento, então sua ausência doeu o quádruplo mais, sua viagem me pareceu eterna.
Provavelmente percebendo meu desespero, meu sogro me chamou para jantar em sua casa hoje a noite. É claro que eu aceitei o convite na expectativa de ser uma surpresa de Taehyung, voltando antes do esperado por estar com saudades minhas, e é claro que me decepcionei bastante quando, mesmo olhando com atenção em cada cômodo daquela mansão, não o encontrei.
Eu queria chorar, mas quando pensei na possibilidade, a afastei dos meus pensamentos, descrente da pessoa que me tornei. Eu deveria encarar aquela situação com meu humor de sempre! Chorar não esclareceria minhas dúvidas e muito menos acabaria com minhas inseguranças.
Ao final do jantar, subi ao quarto de Taehyung e peguei uma Coca-Cola KS de seu frigobar e a levei até o jardim nos fundos da mansão, na companhia dos livros que ele me dera, mas que estavam na cabeceira da sua cama.
Abraçada a um dos seus presentes mais valiosos para mim, com o outro vestido no meu corpo ─ aquela meia de abelha que fizeram seus pais me olharem estranho ─ e com aquela gravadora que você me dera de presente de aniversário para que, segundo você, eu registrasse nossas memórias juntos, me deitei sobre a grama gelada, resultado do clima úmido daquela noite e virei a gravadora na direção do céu, desejando que ele também visse a Lua cheia, assim como eu.
Apertar o botão REC e comecei a gravar.
"Eu sinto sua falta. Na verdade, você sabe que não sei me estender muito quando sei o que quero dizer, por isso falei o tópico mais importante no começo, o resto do vídeo é só a Lua cheia tremeluzindo porque eu não tenho firmeza nas mãos para manter a gravadora numa única posição e focar o satélite natural da Terra. Desculpa. Vou colocar a Lua no meu polegar, olha só, igual em Querido John, lembra? Você amou esse filme e comprou todos os livros do Nicholas Sparks pra você. Ah, é tão estranho falar com uma câmera, ela não se parece nada com você, a não ser com seu guarda-roupa sóbrio, já que ela é preta igual suas roupas. Volta logo... Estou com saudades, quero que a gente volte a ser como era antes, quero saber se foi alguma coisa que falei no dia do baile. Acho que eu te pressionei a falar aquilo, né? Por isso você está sendo estranho comigo? O que eu estou fazendo? Nem estou conversando com você de verdade, só exteriorizando meus pensamentos! Ah, antes que você me pergunte o que estou fazendo no seu jardim, seu pai me convidou para jantar com sua família hoje. Você sabe como seu pai pode ser chato na maioria das vezes, com todo o respeito. Se você estivesse aqui, ao menos me defenderia dos comentários mal intencionados do seu pai, mas hoje fiquei encurralada. Como você aguentou durante todo o tempo? E eu achando que meu pai era mandão... Sinto sua falta. Já falei isso, desculpa, mas... Eu gosto tanto de você que chega a me assustar. Nunca senti isso antes. Ainda bem que sinto isso pelo meu marido, né? Ai, droga! Porque estou falando isso? Não vou enviar mesmo!"
Enviado, 23:12
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe, eu casei!
FanfictionE se por acidente você casasse com um completo desconhecido? Por engano, Kim Bora entrou no carro de um desconhecido muito bonito, de cabelos levemente ondulados e lábios perfeitamente desenhados, mas nunca imaginou que acabaria casada com ele, logo...