─ Nós o quê? ─ Quase cuspi minha Coca-Cola nele quando Taehyung declarou que me assumiu para a mídia como sua esposa. ─ Você não ia pedir o divórcio ou coisa assim?
─ Você não disse alguma coisa sobre estarmos unidos diante do senhor também? ─ Riu, jogando a cabeça para trás.
─ Como pode estar tranquilo sobre isso? ─ Indaguei, desacreditada.
─ O que eu posso fazer? Iria casar de qualquer jeito, só mudou a noiva.
Cerrei o cenho, magoada. Não queria ser só "outra noiva" quando me casasse.
─ Não faz sentido eu me casar agora! Eu nem dei meu primeiro beijo ainda! Acho que pulei etapas de mais! ─ Roí as unhas, sentindo a ansiedade me consumir.
─ Não fica nervosa, nada vai mudar na sua vida, tirando o fato de que vai ter que me acompanhar em eventos e sair comigo periodicamente para sustentar nossa falsa história de amor. Que cara é essa? Não gostou? ─ Sorriu ladino, me observando atentamente.
Cruzei os braços sobre o peito, virando a cabeça no sentido contrário de seu olhar.
─ Pensei que me casar com um chaebol me traria mais benefícios. Sua proposta não me atraiu nem um pouquinho.
─ Tá, tá bom. Quais são suas exigências então, querida? ─ Perguntou divertido. Só não o repreendi pelo apelido porque seu tom de sarcasmo era notório.
─ Coca-Cola pra toda a vida, mesmo se você se divorciar de mim.
─ Seu vício por Coca-Cola pode terminar mal, você sabe, não sabe?
─ Exigência dois, não dar palpite onde não é chamado. ─ Fingi um sorriso doce em sua direção.
─ Ouch.
─ Também preciso de carona para ir para casa. Minha mãe sempre se esquece de me buscar e eu acabo tendo que ir embora a pé.
─ As exigências acabaram, vossa alteza? ─ Questionou, se inclinando na minha direção com a mesa da cantina entre nós.
─ Hum, não. Na verdade, pensei em mais uma. Mando o restante pelo Kakao. Aliás, toma, coloca o seu código no meu celular, querido.
Ele balançou a cabeça com um sorrisinho discreto no rosto.
─ Pode falar a próxima exigência.
─ Quero que você leia todos meus livros românticos. ─ Declarei, obtendo sua atenção de imediato.
─ Impossível. Eu odeio romance! ─ Exclamou. ─ Eu beijaria seus pés se quisesse, mas nunca faria o que pediu.
Imitei o meme do Homer Simpson de novo. Acho que minha relação com ele vai ser um ciclo eterno desse meme.
─ Quem diz que não gosta é porque já provou. ─ Comento com petulância, cruzando os braços sobre o peito.
─ O quê?
─ Se você disse que não gosta de romance é porque já leu um livro com esse gênero. Vai, me fala um livro de romance que já leu. ─ Exijo.
─ Ah, sei lá, Cinquenta Tons de Cinza?
Lancei um olhar desacreditado para ele.
Fiquei só o meme do chefe Jacquin.
─ Você tá brincando comigo? É uma pegadinha? ─ Declaro entre a descrença e o riso.
─ O quê? Por quê?
─ Taehyung, por favor, né! Pensei que seu caso fosse grave, mas vi que é urgente! Hoje depois da escola. Na minha casa. Vou mostrar a essa pobre alma o que é romance de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe, eu casei!
FanfictionE se por acidente você casasse com um completo desconhecido? Por engano, Kim Bora entrou no carro de um desconhecido muito bonito, de cabelos levemente ondulados e lábios perfeitamente desenhados, mas nunca imaginou que acabaria casada com ele, logo...