Acordei,eu não estava em casa,eu estava em um quarto e eu estava amarrada, começei a gritar por ajuda, depois de uns minutos eu desisti. Lembrei do que havia acontecido mais cedo. Eu acordei e fui trabalhar, depois disso,eu passei em um bar para beber um pouco,depois de uns minutos um homem que aparentava ter 23 anos sentou do meu lado e começou a conversar comigo,nas dava para vez que ele estava bêbado, quando eu saí do bar ele me segui e tentou me agarrar, mas eu dei um chute nas partes íntimas dele,e a última coisa que eu ouvi ele disser foi que eu iria ser dele, depois disso ele se levantou e me bateu.
Agora ta explicado o por que de eu está com dor de cabeça. Escutei alguém abri a porta,fiquei encolhida na cama,vi que era aquele homem e ele estava acompanhando de duas mulheres, ambas com roupas bem curtas e ele sem camisa e seu cinto estava aberto.
?????: Então a minha Vadiazinha já acordou. Está com fome?
Eu não respondi ele, então ele me deu um tapa, e segurou meu rosto para que eu olhasse para ele.
?????: Vou perguntar pela última vez. Você está com fome?
Eu:S-sim. Respondi baixo.
?????: Tragam comida para ela. Ele disse as duas mulheres. Elas saíram e ele ficou lá comigo.
Eu: Q-Qual é seu nome?
?????: Demon. Pensou que eu irai deixar você ir,Karyn._________________________________________________
É só isso por hoje,espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mestre (Concluída)
FanfictionAviso! Essa história pode ter conteúdo +18 (talvez) e foi expirada em um livro que eu li, só num lembro o nome. História original do wattpad Plágio é crime Personagens originais