Kayran on:
Será que o Demon sabe de alguma? Ele mora aqui a anos. Fui até o puteiro aonde ele estava.
Eu: Por que você não arruma uma namorado? Perguntei me sentando na mesa.
Demon: Só amei uma mulher, mas eu fiz ela me odiar.
Eu: Eu acho que eu descobri quem é a minha irmã.
Demon: Qual é o nome?
Eu: Karyn Angel. Demon você está bem?
Demon: Sim,vamos para a minha casa. Ele disse se levantado.Na casa do Demon:
Eu: Sobre o que você quer falar?
Demon: Não me leva a mal,mas... eu estuprei a sua irmã.
Ele disse aquilo na maior tranquilidade, mas que porra,eu vou matar esse desgraçado!
Eu: Filho da puta! Eu disse pegando a minha faca.
Demon: Não precisa se estressar Kayran. Ele disse segurando minha mão, por que ele tem quê ser tão forte?
Demon: Ela tinha 16 anos, tão fofa...
Eu: me solta! Disse dando um soco no rosto dele. _ Quando eu contar para o meu pai...
Demon: Ele não vai fazer nada! Ele que vendeu ela para mim.
Fiquei em choque com o que ele falou, por que meu pai fez isso. Depois de alguns minutos eu liguei para o meu pai.*Ligação on*
Eu: Por que você fez aquilo!!
Diogo: Do que você ta falando?
Eu: Por que você vendeu a minha irmã para o Demon!
Diogo:Ok,se acalma que eu vou contar essa história des do cormeço.
Eu: Tô esperando você começar.
Diogo: Você sabe que o pai do Demon é o meu chefe,quando a mãe de vocês estava grávida eu pedi um empréstimo para ele,depois eu não consegui pagar, se eu não pagassem essa dívida o pai dele ia matar vocês,quando o Lúcio ficou sabendo que a Rosana estava grávida de trigêmeos ele disse que esqueceria a dívida se eu vendesse uma das meninas para se casar com o Demon,mas o Lúcio que escolheu, e ele escolheu a Karyn. Por favor não conte para mas ninguém.
Eu:... Nem eu sei o que falar...
____________________________________________
Continua ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mestre (Concluída)
FanfictionAviso! Essa história pode ter conteúdo +18 (talvez) e foi expirada em um livro que eu li, só num lembro o nome. História original do wattpad Plágio é crime Personagens originais