Karyn on:
Eu não acredito que vou ter quê pedir demissão do meu trabalho, e o pior que eu não posso pedir ajuda para ninguém. Fiz o que eu tinha que fazer e fomos para o shopping.
Demon: Você vai comprar o quê voce quiser,mas só vai levar o quê eu deixar.
Eu: E o senhor tem alguma preferência? Disse olhando para ele.
Demon: Não me chama de senhor que eu não sou velho,e eu não quero que compre roupas curtas.
Eu: Aí não tem graça.
Demon: ok,pode comprar,mas se eu não gostar...
Eu: Ok,tchau. Disse indo para a loja mas próxima.Demon on:
Menina abusada,deixei ela ficar uns minutos sozinha,e depois fui ver como ela estava.
Quando cheguei lá vi um homem dando em cima dela.Karyn on:
Socorro senhor,se o Demon ver isso ele vai matar esse cara e eu também. Tentei ir embora mas esse homen me segurou.
Demon: Ela tem dono. Ele disse mostrando seu revólver.
Homem: Desculpa, eu não sabia...
Demon: Some daqui antes que eu atire. O homen saiu correndo de lá.Demon on:
Abraçei a Karyn e disse.
Eu:Você tá bem?
Karyn: Sim.
Eu: Ja comprou o que vc queria?
Karyn: De roupa sim...
Eu: Você quer o quê.
Karyn: Bem... eu quero alguns aneis e tiaras. Ela disse escondendo o rosto.
Eu: Eu compro para você, mas vc vai ter que conprar umas coisinhas comigo.
Karyn: Ok.
Comprei as coisas dela e fomos pra loja que eu queria.Karyn on:
Mas que porra é essa, eu na acredito que ele me trouxe no SexShop. Ele comprou um monte de coisas, depois mandou eu escolher algumas coisas.
Eu: Não quero,vamos embora.
Demon: Deixa de ser chata ou você quer que eu devolva suas jóias.
Eu: Mas eu sou virgem. Falei com vergonha.
Demon: Mas vc vai usar quando peder a virgindade.
Eu: Ok.
Eu nem sabia o que eu tava comprando, só em matéria de vibrador.
Depois que ele pagou as coisas fomos para uma lanchonete. Ele pegou um lanche pra mim e ele ficou bebendo.
Eu: quero sorvete.
Demon: Você não tá esquecendo de duas coisa? Ele disse apertado minha bochecha.
Eu não acredito que voufazer isso.
Eu: Desculpa e obrigado. Disse escondendo o meu rosto.
Demon: Pega o sorvete e vamos para o mercado. Ele disse sorrindo.
Fomos no mercado e na hora da volta ele encontrou uma "amiga" dele. Ele colocou uma coloira de choque em mim e disse para mim esperar ele no carro. Meia hora depois eu vi alguns dos meus amigos e fui falar com eles depois eu voltei para o carro. Tinha se passando 3 horas e até agora ele não voltou, o celular dele começou a tocar quando eu peguei vi que era a mãe dele. Atendi e ela perguntou aonde que nos estávamos e eu expliquei o que tinha acontecido,ela mandou e esperar mas um pouco que ela ia ligar para o outro celular dele. Depois de meia hora ele voltou ele estava com um cheiro de perfume feminino.
Demon: por quê você contou pra minha mãe?
Eu: Você me deixou aqui.
Demon:E por que você não fugiu?
Eu: Se esqueceu que você colocou uma coleira de choque em mim. Ele só deu um sorriso e me levou para "casa"
_________________________________________________❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mestre (Concluída)
FanfictionAviso! Essa história pode ter conteúdo +18 (talvez) e foi expirada em um livro que eu li, só num lembro o nome. História original do wattpad Plágio é crime Personagens originais