Kayran {parte 2}

61 3 1
                                    

Kayran on:
Acordei atrasado, era para mim ter acordado 7 horas mas e vez disso em acordei 10 horas. Tomei um banho rápido, me arrumei e saí.
Fui no orfanato que meu pai ajudava,bem só havia um artigo sem foto e sem nome. Pedi para ler aquele artigo,a única coisa que eu descobri e que a criança havia sido entregue por alguns moradores do bairro e que seu sobrenome que era o único era Angel. Eu já ouvi esse nome em algum lugar.
Sai do orfanato, e fui para a praça. Vi aquela empregada com uma menina,devia ser filha dela.
Eu: Ei! Karyn?!
Karyn: O quê quer?
Eu: Nossa quanta ignorância.
Karyn: Deveria pensar antes de chamar os outros de ladrões. Ela disse pegando a menina no colo.
Eu: É sua filha? Perguntei dando uma bala para a menina.
Karyn: Não aceite doces de pessoas que você não conhece.
Eu:Qual é o seu sobrenome?
Karyn: Para quê você quer saber?
Eu: É...é quê...
Karyn: Fala criatura.
Eu: Esse artigo é seu?
Karyn: Aonde você conseguiu isso? Ela disse pagando da minha mão.
Eu: Eu acho que era da minha irmã. A dona do orfanato disse que você sabia o nome da sua família.
Karyn: Maldita fofoqueira! Faça um favor, fique longe de mim e da minha filha.
Eu: Espera! Nem deu tempo de terminar de falar,ela saiu correndo. Melhor eu falar para meus pais.
_________________________________________________
Continua ❤

Meu mestre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora