Karyn on:
Eu não aguento mais,ele me maltratou por um mês inteiro, antes era diferente ele era um pouco carinhoso, mais agora ele me bate por coisas idiotas,se eu esqueço de alguma coisa ele... Como a empregada diz,se você não sair daqui você vai ser estuprada, hoje ele vai sair de noite e só vai ter uma empregada e um segurança na casa, é hoje que eu saio daqui!
Estou arrumando as coisa que eu vou precisar para hoje.
Demon: Karyn,vem aqui!
Eu: Já estou indo.
Sai do meu quarto e fui até o escritório dele. A porta estava aberta e ele estava com um mulher.
Demon: Pessa para a empregada vim aqui,e você tem dez minutos para chamar ela.
Eu: Ok
Sai de lá correndo,essa casa é enorme como eu vou acha a empregada, por sorte ela estava limpando um dos quartos. Mandei ela me acompanhar até o escritório do Demon.
Agora era meio dia,eu estava almoçando, quando terminei de comer eu fui lavar a louça.
Senti alguém me abraçar,olhando um pouco para atrás,vejo que era o Demon.
Demon: Você tem um cheirinho de sabonete de bebê. Ele disse cheirando o meu pescoço, na mesma hora eu fiquei vermelha. Ele me soltou e foi emborar. Depois eu tomei um banho e fui dormir.
Quando eu acordei o Demon já tinha saido. Peguei minhas mochila desci as escadas, eu não vi ninguém, a empregada e o segurança devem estar se pegando. Sai e fui andando ate chegar em uma estrada,por sorte eu consegui carona até a cidade.
_________________________________________________❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mestre (Concluída)
FanfictionAviso! Essa história pode ter conteúdo +18 (talvez) e foi expirada em um livro que eu li, só num lembro o nome. História original do wattpad Plágio é crime Personagens originais