Trauma {Parte 1}

56 3 0
                                    

Karyn on:
Nesses últimos meses eu descobri que eu estava grávida, eu estou feliz vou ter mais um filho ou filha. Estou procurando o Demon para mim contar pra ele,fui para o nosso quarto e vi ele sentando  na cama,no chão vi umas garrafas de cerveja. Agora estou com medo de falar com ele,quando ele bebê ele cria umas paranóias e ele me bate.
Demon: O que você está fazendo aqui? Ele disse se levantado da cama.
Eu: É que eu... eu estou grávida. Disse sorrindo.
Olhei para ele e ele estava sério e perguntou.
Demon: Quantos messes?
Eu:2 messes.
Eu não sei o que deu nele,ele começou a me bater, e cai no chão e ele deu um chute na minha barriga, senti uma dor insuportável depois desmaiei.
Acordei e vi uma poça de sangue no chão, será que eu perdi o meu bebê? Começei a gritar por ajuda, depois de uns minutos uma empregada abri a porta do quarto,quando ela me viu no chão ela se assustou.
Empregada: E-Eu v-vou p-pedir ajuda...
Ela saiu do lá depois ela voltou com as outras empregadas.
Sônia: Quem fez isso com você?
Ela disse me ajudando a levantar.
Eu:F-Foi o D-Demon.

Demon on:
Eu estava dormindo no Sofá, provavelmente eu fiz alguma besteira... Eu bebi demais e ei estou com um pouco de raiva da Karyn.
Empregada: Senhor...
Eu: O que é?
Depois que a empregada me explicou o que acontece eu fui correndo pro quarto. Chegando lá eu vi a Karyn deitada na cama. Quando ela me viu,ela começou a gritar... Fui até ela,quando eu ia abraça-lá ela me empurrou.
______________________________
Contínua

Meu mestre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora