2 e meia da madrugada;
Demon on:
Ela está chorando muito, acho que não foi uma boa idéia, mas de qualquer jeito ela teria que transar comigo,peguei duas taças com vinho, coloquei a minha em cima da acomoda.
Eu: Karyn, olha para mim.
Ela vez com eu mandei,pude ver como o seu rosto estava.
Eu: Beba um pouco de vinho,vai lhe fazer bem.
Dei a taça para ela. Ela bebeu um pouco,ela me devolveu a taça.
Eu: Quer ir tomar um banho?
Karyn:Sim.
Ela se levantou da cama com um pouco de dificuldade e foi até o banheiro.Karyn on:
Isso dói, meu corpo está todo dolorido, será que eu vou ficar grávida? Foi a minha primeira vez, se eu tive sorte eu não engravido. Abri as torneiras para encher a banheira, enquanto isso eu fui pegar um sabonete líquido e as coisas que eu iria prescisar.
Depois de tomar banho, fui me olhar no espelho, meu rosto estava inchado por conta do choro e dos tapas que ele me deu,escovei os dentes e pentei o meu cabelo, ainda dói, pela manhã eu coloquei um pijama em um desses armários que estão no banheiro, procurei até encontrar o meu pijama, vesti ele e fui para o quarto, eu com minhas manias de andar igual a fantasma,vejo ele beijando a Ketlin uma empregada loira que fica se achando, ela havia trocado os lençóis, o Demon levou ela até o corredor, como a porta do banheiro ficava na mesmo direção a do quarto eu deixei a porta do banheiro aberta,apaguei a luz do quarto, e fiquei do lado da porta do quarto esperando ele entrar.Demon on:
Quando volto para o quarto vejo que a porta do banheiro estava aberta e a luz do quarto apagada, estendi minha mão para o interruptor para aceder a luz,quando eu acendo vejo a Karyn do meu lado tomei um baita susto com aquela garota, mas ela tá tão fofinha com esse pijama,fui beija-lá mas ele virou para o outro lado.
Karyn: Vai tomar um banho. Ela disse indo para a cama. Ou você comeu a empregada assim?
Eu: O que você disse?
Karyn: Nada,eu tô com fome. Ela disse se cobrindo.
Eu: Vou tomar um banho e vou pegar alguma coisa para a gente comer.
Tomei banho e fui para a sala, Ketlin me abraçou e beijou meu pescoço.
Ketlin: Quando que você vai matar ela? Ela disse tirando a roupa.
Eu: Daqui a uns meses eu à mato. Disse tirando a minha roupa e colocando a Ketlin deitada no sofá.3 e quarenta e cinco.
Karyn on:
Escuto alguém bater na porta, era uma senhora que é a cozinheira daqui ela perguntou se ela podia conversar comigo e eu deixei.
Eu: A senhora pode falar.
Sônia: Eu quero causar nenhum problema, eu sei que a senhorita ama o senhor Demon, mas tem uma pessoa que o impede de te amar.
Eu: A Ketlin?
Sônia: Ele está com ela na sala, ele está transando com ela. Não conte para ele que eu contei isso para você.
Eu: Não se preocupe. Ela saiu do quarto.
Fui até um espelho que tinha lá e eu comecei a quebrar o espelho.Demon on:
Eu demorei um pouco mais do que eu devia,tomara que a Karyn esteja dormindo. Entro no quarto e vejo ela socando o espelho, fui até ela e a segurei antes que ela se machucar mais.
Eu: Karyn o que acontece? Por que está fazendo isso?
Ela não respondeu,ela deu uma cotovelada na minha barriga e correu ate o banheiro.
Eu não sabia o que fazer,então eu chamei alguns empregados para ver se eles à convencia a sair.
Yuri: o quê você vez com a garota?
Eu: Eu só havia transando com ela,mas já tava tudo de boa,depois eu desci até a cozinha e quando eu voltei ela estava socando o espelho.
Vou ver se a minha mãe convese ela a sair de lá.
Por sorte aquela senhora conseguiu tirar a Karyn do banheiro, depois eu a levei para o hospital.
Quando voltamos ela não queria falar comigo então eu pedi para a dona Sônia cuidar dela.
_________________________________________________
Continua ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mestre (Concluída)
FanfictionAviso! Essa história pode ter conteúdo +18 (talvez) e foi expirada em um livro que eu li, só num lembro o nome. História original do wattpad Plágio é crime Personagens originais