Kayran on:
Meu nome é Kayran,sou rico,morava com meus pais em Nova York ,e tenho duas irmãs a que eu conheço se chama Kyara. Bem sobre a minha irmã que eu não conheço só sei que ela tem olhos verdes e cabelos castanhos como os meus.
(Faz de conta que cabelo é marron e os olhos são verdes).
Sai do metrô, estava na cidade aonde eu havia nascido. Bem... por onde eu começo? Melhor eu ir nos orfanatos, mas ela já tem 20 anos,mas talvez saibam aonde ela mora.
Fui até o hotel aonde eu ia ficar, talvez eu volte a morar aqui. Resolvi descansar um pouco,a viajem tinha sido muito cansativa.
Tomo um banho e fui almoçar em um restaurante. Chegando no mesmo,vejo uma amiga,para falar a verdade eu considero ela como uma avó, ela era a minha professora e me ajudou quando eu resolvi ser modelo.
Eu: Tia Luíza, quanto tempo que eu não vejo a senhora. Disse a abraçando ela.
Luíza: Kayran! Você cresceu muito,da última vez que eu ti vi você tinha 10 anos.
Eu: É, quem é essa moça? Disse quando percebi que havia uma mulher acompanhando ela.
Luíza: Essa é a Karyn Angel,é só uma empregada, Karyn saía daqui
Karyn: Sim senhora. Ela disse saindo.
Eu: Tem certeza que essa mulher não quer te roubar?
Luíza: Eu já testei ela,bem ela também é mãe solteira.
Kayran: Quem é o pai?
Luíza: Ninguém sabe.
Conversei com a dona Luíza pela tarde inteira,quando saímos e encontramos o Demon e a sua irmã Daiane. Fomos até o hotel e decidimos ficar conversando mas umas horas
_________________________________________________
Continua ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mestre (Concluída)
FanfictionAviso! Essa história pode ter conteúdo +18 (talvez) e foi expirada em um livro que eu li, só num lembro o nome. História original do wattpad Plágio é crime Personagens originais