Bela Fernandes
Lucas me encarou pela última vez antes de entrar no banheiro para um banho. Uma hora demorada, ele sai é me pergunta:— o que ta fazendo?
A água ainda escorria de seu cabelo, o deixando cada vez mais sexy, é seus músculos a mostra. Me fazendo ficar existada, mais eu me controlo.
— você é cego ou o que? To desenhando!!! — um dos meus Robs
— ta desenhando o que?
— você sabe o significado de vida? Então toma conta da sua!!!
ma coisa que esqueci de contar, uma das poucas coisas que me fazem bem, são os desenhos, eles são um jeito de expressar todo esse sentimento que guardo dentro de mim a anos. Sabe quando uma pessoa tem um diário? Então.... Minha pasta é guardada em um baú junto com varias cartas e videos, fechado a sete chaves, como um diário, que eu guardo para proteger todos em minha volta, não sei o que séria de mim se Bel abrisse esse baú.
Voltando ao presente, pego minha pasta e guardo no baú, fechado a sete chaves, vocês iram entender isso mas pra frente, ou não, Acreditem, ainda tem muita coisas que vocês nem imaginam.
— Por que você guarda tanta coisa ai, fechada a chaves? Eu só to.... — Lucas pergunta e eu o interrompo
— CHEGA!!! — gritei — Nunca... Nunca mais toque, ou fale desse baú.
— OK, desculpa, eu não queria me intrometer
— tarde de mais pra isso
— Vamos joga? — muda de assunto rapidamente — Ta na hora.
— sai primeiro daqui a pouco eu vou. — quando o mesmo resmungando um "te... " O interrompo rapidamente — sim, eu tenho certeza, agora, SAI
— ta bom, ta bom — sai rapidamente, me deixando sozinha com meus pensamentos
Talvez eu tenha exagerado um "Pouco".
Que? NÃO...
Eu não posso ter pena desse garoto. Ou posso? Não, não e não.
Hummm.....
Que vontade de gritar, desde que eu cheguei aqui, minha vida mudou de cabeça pra baixo.
Abro meu baú, e lá esta minhas eternas "amigas", as laminas, eu tentei juro. Sou fraca demais pra isso.
Eu preciso fazer isso. Levanto as mangas e lá está eu de novo, deslizando as laminas em minha pele cicatrizada, abrindo outras e outras feridas, sangue se escorrendo junto com as lágrimas salgadas em meus braços e pingando no piso, paro de fazer isso, " Sou fraca" Digo guardando as laminas de volta no baú, o chão está todo encharcado de sangue, tento limpar, mas obvio que não saiu do carpete, mas...
Limpo tudo e faço a cara de sempre, como se estivesse tudo bem, vou até onde os outros me aguardavam, já sem paciência, Fria, triste, amargura, e com feridas abertas do passado e do presente.
— Lucas tem certeza que ela concordou em vim? — ouvi Bel dizer
— sim, ela disse que vinha
— ta demorando de mais, nossa senhora — agora Larissa diz
— calma que ela ta vindo ai — Lawrran diz me vendo se aproximar, e me juntar a roda
— finalmente né — resmungou João
— tinha umas coisas pra resolver
—seus olhos tão vermelhos?! — Bel logo percebeu
Tentando arrumar uma desculpa;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Pulsos Cortados V1 (CONCLUÍDA)
Teen FictionBela Fernandes, 17 anos. apos a morte de sua mãe, é abandonada pelo proprio pai em frente a um orfanato, o mesmo acontece com sua irmã, onde Bela acha que esta morta a anos. Os cortes a aliviam sua dor. A mentiras que sua mãe deixou antes de morrer...