Lucas Burggati
A
briga havia começado a ficar pesada, pessoas começaram a se reunir para ver de perto, até eu interferir...
- CHEGA!!! - grite entrando no meio das duas, e as separando - vocês duas, parecem duas crianças que não tem noção de nada!!!
Não podia fazer muita coisa, conheci Bela a poucos minutos, e Sophia era minha irmã, ela nunca se descontrolou assim com alguém.
- você pensa que é quem pra mandar no que eu faço ou deixo de fazer?!!! - Bela disse totalmente irritada
- pelo visto eu sou o único com algum senso de maturidade aqui.
Ela excitou quando ia responder...
- pra mim chega - sai desorientada
- e agora o que eu fiz? - me questionei
Bel revirou os olhos, e respondeu:
- você a contrariou Lucas, fez a coisa que ela mais odeia a não ser ela mesma.
Bela Fernandes
Ninguém nunca havia me contrariado ou falado comigo assim, isso eu nunca permitiria se eu estivesse no meu bem estar natural, o que deu em mim? para me sentir tão decepcionada com alguém que eu nunca vi, ou triste, não sei, to muito confusa, será que eu to... - me interrompo em meu próprio pensamento - não, não e não.
NÃO IZABELA ISSO NUNCA...
Nunca precisei de amigos, ou de familiares, e muito menos de amor, cansei de ser abandona-da e deixada pelos outros. Mas infelizmente isso é o preço por confiar tanto em alguém, ser deixada.
Nesses pensamentos fiquei por horas... Anoiteceu sem eu ao mesmo perceber
- o que você ta fazendo aqui? - Digo a Lucas que entra no quarto, e para assim que me vê
- esse é meu quarto!!!
- não, esse quarto é meu - dou ênfase
- mas não é só seu... - retribui a ênfase.
Somos interrompido por algum ser bate do na porta.
- vai abrir não? - diz ele assim que senta em sua cama
- olha bem pra minha cara e vê se eu tenho cara de porteira!!!
- chata
O mesmo vai até a porra para abrir a mesma. Dando de cara com Larissa.
- oi Lucas - os dois se abarcam, me fazendo ficar um pouco incomodada, não sei porque - eu só vim convidar vocês para jogarem com a galera Verdade ou desafio, as daqui a pouco lá na sala de estar, eai topa?
- obvio
- e você Bela Topa - se refere à mim
- N-A-O-~ não - soletro
- ta com medo é?! - Lucas me desafia
- olha ela, com medinho - dessa vez foi Larissa
- não tenho medo de nada - a raiva me consome
- então prova - Lucas me testa
- OK então
- ótimo esperamos vocês, bye - Larissa diz e sai do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Pulsos Cortados V1 (CONCLUÍDA)
Genç KurguBela Fernandes, 17 anos. apos a morte de sua mãe, é abandonada pelo proprio pai em frente a um orfanato, o mesmo acontece com sua irmã, onde Bela acha que esta morta a anos. Os cortes a aliviam sua dor. A mentiras que sua mãe deixou antes de morrer...