Capítulo 13 • "Somos Irmãs?!"

127 9 0
                                    

Bela

Estava sentada na beira da piscina...

Lembrava do meu passado sombrio e chorava, a dor que sinto, é imensurável. Por que as tristezas são tão profundas? Por que tudo que parece ser perfeito se desmorona? Por que eu só penso em parar de existir?  Por que eu não me enforco de vez? Minha alma esta doente, me sinto em coma. Coma induzido pela tristeza profunda que sinto. Numa profunda tristeza, Afogo-me, A tua ausência faz me pensar, Chorando, lágrimas de saudade, Saudade do que não vejo, Mas do que desejo, Amor que provocas ilusão, Mas nos momentos de solidão, Só vejo... Uma Profunda desolação.

No silêncio das lágrimas... A angústia é indisfarçável. A tristeza é profunda. A esperança é um pequeno vestígio,
quase inexistente. O silêncio é uma maneira de reunir forças para permanecer ali, forte, firme, e com um pouco de esperança que ainda sobra.

Lembranças rondam minha mente, e me deixam feliz, feliz por ainda lembrar dos momento felizes que tive, meu medo é que eles somem, e só restar as lembranças tristes:

— O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. — diz minha mãe, fazendo carinho em meus cabelos — Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. — ela sorri, me fazendo retribuir — Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer. Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz! Nunca deixa falarem o que deve fazer, NÓS FAZEMOS NOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS, NÓS ESCOLHEMOS NOSSO FUTURO, E NÓS... SOMOS DONAS DO MUNDO.

Meus olhos começam a pesar. "Eu te amo" — ouso ela sussurrar antes de apagar...

— também te amo — Sussurro para as estrelas

Quando sinto passos, havia alguém chegando, e quando olho pra trás, vejo Lucas, o mesmo olha para meus olhos castanhos encharcados e lágrimas e sorri, e logo senta do meu lado.

— posso sentar aqui? — o dono de meus pensamentos diz

— já sentou mesmo

— ta tudo bem?

— POR QUE TODO MUNDO GERALMENTE SÓ ME PEGUNTA ISSO? — irritada grito em meio as lágrimas — eu não aguento mais

— talvez porque realmente não esteja nada bem

— e realmente não ta

— tava pensando no que?

Permaneci em silencio..

— OK — ele continua — já entendi o recado

Então, após uma última olhada em meus olhos marejados, o mesmo permance em silencio igual a mim sem qualquer momento sair de meu lado.

— senti falta dos seus pais? — quebro o silêncio entre nós

— o tempo todo, eles são diplomatas então vivem viajando e tals, não os vejo faz 1 ano, e você?

Chorar já virou meu lema...

— e-eu sinto, todo dia — gaguejou — lembro como se fosse hoje, ela sentada na grama eu em seu colo, e ela dizendo que me amava, a saudade que sinto chega a doer, e dói muito

A Menina Dos Pulsos Cortados V1 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora