🔥 Raissa 🔥
Marta : Tu pensa que vai com ela ?
Junior : Claro, mãe. Eu vou segurar a onda dela. Entrego ela bonito, dá em nada.
Raissa: Vai entregar o que? Antes de fazer já chega no ouvido dela. Se liga! - Minha mãe só cruzou os braços e eu fiquei pianinha.
Marta: Tu não vai mesmo, nem pensar. Eu não quero você indo em casa de bandido.
Junior: Para com isso mãe, eu sempre andei pra cima e pra baixo com a Raissa e tu sabe que nunca deu nada. A responsabilidade dela brilha nesse assunto.
Marta : Já disse que não, acabou.
Junior: Ô mãe, o Denner vai tá lá, eu já troquei tanto a fralda dele. Eu morro de saudades dele, você sabe! - Olhei pra ele na hora. E realmente era verdade, ele era apaixonado nele. Diversas vezes ele ficou cuidando do garoto, enquanto eu e a Nathalia fomos roletar.
Raissa : Eu vou rápido, mãe. Eu to ligada que eu vou ficar sozinha là. Eu não converso com quase ninguèm. Eu só to indo pra não fazer desfeita na minha amiga. Deixa, juro pra tu que antes das setes estamos aqui!
Marta : Mania hororosa de querer agradar todo mundo, Raissa. Nem Jesus agradou e você é quem vai agradar? Acorda!
Raissa : Eu sei mãe mas foi a unica que ficou do meu lado na pior, ta ligada? Você tem que me entender, mãe. Eu só peço isso!
Marta: Só pede isso? Quando você vai entender que eu sou sua amiga, Raissa? só eu! eu sou a unica que quer o seu bem nesse lugar. O primeiro vacilo que você der você acha que ela vai olhar pro teu lado? Vai não. - Olhei para o Junior que já ficou calado.
Raissa : Ele pode ir ? Eu juro que é só pra eu não ficar sozinha. Com ele eu nem vou beber pra ficar maluca. - Ela suspirou e assentiu.
Marta : Vai, mas eu quero ele aqui antes da sete. Se sua irmã sumir, você caça teu rumo. - Ele assentiu.
Junior: Bora Raissa. Eu quero aproveitar, minha filha! - Disse me puxando. Saimos de casa com ele todo convencido falando que foi por causa dos papos dele que convenceram a minha mãe e realmente foi. Não nego, ela puxa um saco desse menino. - Chegando lá, eu vou dançar abeça.
Raissa : Vou chamar é o pai pra te ver dançando. - Disse zoando ele. Ele fechou a cara na hora. - Tô brincando, mas segura a tua onda. Qualquer mole chega no ouvido das suas tias eai já viu, né. - Fomos subindo e a maioria ficou nos encarando. Cheguei até ver uma moradora balançar a cabeça negando, nem dei papo.
De longe o som já estourava, geral na rua olhando. Vagner sempre foi aparecido, adorava esbanjar drogas, ouro, prata e armas. Aparecido que só Deus na causa.
O bofe não chega nem ser meio fortinho. Fui entrando e já fui sendo reconhecida. A Erica uma das que fazia parte do nosso bonde me chamou. Pensa numa mona que chegou a ser pior que eu, ela mesma! depois arrumou um bofe ai e ficou boba.
Tadeu o nome, vivia na putaria. Cheguei até ficar com ele uma vez. O bofe dava o nome completo na hora do vamos ver. Foi preso e quis casar, a Erica foi a primeira da lista.
Erica : Que saudades, irmã. Como tu ta?
Raissa : Bem demais da conta, não tem como ficar ruim nessa vida não. E tu como tá?
Erica : Ótima! vida de casada, né. - Disse ajeitando o cabelo. - Sinto até falta da vida de piranha mas ter uma família é mil vezes melhor, nem se compara.
Raissa : Que bom, boto fé! - Cruzei os braços percebendo onde ela queria chegar. Ela viu o Junior e sorriu.
Erica : Junior, tu aqui? Cresceu tanto em e agora melhor, companhando sua irmã?! Eu sabia que você queria andar com o nosso bonde, a sua cara não nega. O que eu te falava, Raissa? Sempre quis seguir teus passos. A sua mãe deve ta louquinha com a tua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comando Vermelho 🔥 - Lealdade / Pausa.
AdventureAqui mora o prazer, mas também mora o perigo 🤝 Plágio é crime