🔥 Raissa 🔥
Tava quase desistindo, real. O Ed não chegava de jeito nenhum, já tava ficando com raiva. O outro nem olhava na minha cara, era o tempo todo mexendo no computador sem dar ideia. E eu? Enchendo o saco dele, por mais que ele não dava atenção, eu sabia que tava putooo.
até que o celular dele tocou.
Ele olhou pro celular e depois pra mim.
Raissa : Pode atender, eu não ligo pra conversa alheia. - Disse sorrindo. Ele bufou e atendeu.
Pablo : Qual foi? não dá pra eu desembolar nada agora. Eu to garrado. - Ele ficou calado enquanto escutava. - Se vira, se der b.o eu cobro tudo de tu. - Ele já ia abrir a boca mas me olhou na hora. - Já mandei que não posso desembolar nada agora. Se vira, porra! - Disse e desligou. Na hora eu ergui a sobrancelha, o bicho tava puto...Conversinha mais estranha.
Raissa : Quanta raiva, tu só anda no ódio, em! - Ele ficou calado. - Relaxa, bofe. Se tu quiser até te ajudo. - Sorrir quando ele me olhou. - Coisa rápida de umas meia hora. Ele deu um sorriso e passou a mão no rosto segurando a raiva.
Pablo : Tu não vai ganhar nada comigo oferecendo chupar meu pau ou querendo que eu te coma, se liga.
Raissa : Quem disse isso ? Tu que tá falando de pau. Eu só ofereci uma massagem, mas a gente pode conversar. - Ele bufou.
Pablo : Tu é muito ingênua, Raissa. Aqui tu não vai ganhar nada com esse teu jogo não. Eu conheço muita mina que nem tu e te garanto, o tratamento é pesado.
Raissa : Decorou o meu nome? Que gracinha! - Disse sorrindo. - Tem interesse ?
Pablo : Vai trabalhar, Raissa. Não aguento mais olhar pra tua cara. - Comecei a rir. - Quando o Ed chegar tu resolve com ele, namoral.
Raissa : Agora que eu to super curtindo ficar do teu lado? Tu é até gostosinho, sabia? - Ele balançou a cabeça procurando a paciência. Dei risada da cara dele e ele ficou pior. Veio igual um bicho na minha direção e me pegou pelo cabelo me fazendo arrepiar todinha. - Eu gosto é disso!
Pablo : Não brinca comigo, mandada. Eu pago uma daqui pra te quebrar todinha na porra da porrada.
Tirei a sua mão do meu cabelo e logo o ajeitei. Odiava que colocavam a mão nele, sou chata demais com isso.
Raissa : Então paga, vai paga! eu quero ver quem vai ter essa disposição. - Ele ficou me encarando calado. - Só não pode ficar excitado. - Disse desviando o olhar pra sua calça e antes de pegar com força, ele tacou a minha mão pra longe.. A porta se abriu e logo os três meninos que eu tinha visto antes apareceram.
XXX : Opa, o trem tá tenso! - Ele me soltou na hora. - To vendo que o Dudu não chegou mesmo. Tá aproveitando, em.
Pablo : Me deixa, Wesley. Namoral, para de me pesar.
Wesley : Qual foi, Taz? Voltou mais bolado ainda das férias.
Pablo : E quem disse que teve descanso? - Antes dele prosseguir ele me olhou.
Wesley : Pra da esculacho tu tem tempo, né. - Disse rindo.
XXX: Para de meter o louco, piloto. - Na hora eu olhei pro tal do Wesley vendo ele rir. Lembrei do vulgo que o Luiz falou comigo na hora. A minha vontade era de ligar pro Luiz na hora e dizer que encontrei o tal do Piloto. Só que não tinha certeza se realmente era o irmão do cara. Pablo nem conversava mais, só prestava atenção em mim. Super, mega e hiper desconfiado.
Pablo : Vai trabalhar, Raissa. - Na hora eles pararam de falar e me olharam. Acho que tinham esquecido babado da minha presença. - Tu tá fazendo o que aqui ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comando Vermelho 🔥 - Lealdade / Pausa.
AventuraAqui mora o prazer, mas também mora o perigo 🤝 Plágio é crime