6° Capítulo

244 19 1
                                    

Connor Pov's on

Não pude acreditar que era Luna. Por um instante meu cérebro pareceu pifar, no outro, eu só quis beijar ela.

Não consigo descrever a expressão que seu rosto tomou ao perceber que era eu por baixo daquela máscara.

Comecei a beijar sua boca,eu sabia muito bem como queria terminar aquela noite.

Assim que me afastei ela sussurrou:

-Connor...

Isso só me atiçou.

Comecei a beijar seu pescoço devagar, a sentia inteira por baixo de mim.

-Connor...

Deci para seu decote, beijei toda a extensão de pele exposta de seu corpo. Minhas mãos em sua cintura. Comecei a baixar seu vestido.

-Não! - Ela disse. -Connor, não!

Ela saiu de baixo de mim numa rapidez impressionante.

-Posso saber por que não?

-Porquê não!!

-Luna.. -Sussurrei- não podemos nos odiar amanhã?

-Já estou te odiando hoje.

Ela se levantou e foi saindo da barraca.

-Por que não?

Ela se virou para mim.

-Você já me usou uma vez... Não vai me usar de novo.

E saiu. Se a barraca tivesse uma porta ela teria batido ela.

Luna POV's On

Entrei no chalé e bati a porta.

-Luna- começou John - o que houve? Por que você demorou tanto? Por que esta toda suja?

-Longa história- eu disse. E apontei para a porta - se alguém tentar passar por essa porta, mate. Ou melhor... Deixem que eu mato.

E fui para o banheiro, exausta, e xingado mais Afrodite do que achei que seria possível xingar um deus.

My little daugther of AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora