3° Capítulo

264 28 2
                                    

-Não! - disse pela milésima vez!

-Mas vai ser um baile de máscaras! - Alison insistiu! - e o Connor vai! E o Patrick também!

-E o que quer que eu faça? - perguntei, mesmo sabendo a resposta.

-Quero que você se cate com um dos dois, ou com os dois - disse, num sorriso travesso.

-Nem pensar ! - disse, teimosa, nesse fim de semana eu iria estar com os cabelos castanhos... Não iria sair do chalé. Falei isso com jeitinho... Eu teria escondido esse meu pequeno segredo... Mas ela acabou descobrindo assim que se tornou minha amiga.

-Você está parecendo BV - ela disse, então vi o brilho nos seus olhos - é isso! Você é BV! Você é BV e não contou para ninguém!

Santa Atena das almas desesperadas, me dê paciência.

-Não sou BV! - Eu disse - perdi o BV há 3 anos, tá bom?

Seus olhos brilharam de novo .O que eu fiz para merecer isso?

-Com quem? -ela perguntou.

-Ninguém! - disse, já vermelha.

-Então tá! Ayla!!! -ela chamou, a filha de Hefesto de aproximou, cabelos castanhos, olhos escuros, pele bronzeada, alta e esbelta...Sem falar no coração de ouro. Ayla era minha amiga desde que entrou no acampamento.

-Que foi? - Ayla perguntou.

-Com quem a Luna perdeu o BV? -Allison perguntou.

-Eu ainda estou aqui, sabiam?

-Mas ela não é BV?

-Não! - confirmou Allison- ela acabou de me contar.

-Continuo aqui!

Ambas se viraram para mim.

-Quem foi?

-Não vou contar!

-Diz só o chalé! -insistiu Ayla.

Pensei nas duas, elas me conheciam muito bem para saber que, se eu fosse ficar com algum filho de Hermes, seria com o Connor.

-De jeito nenhum! - sim, eu era teimosa- Não vou passar o dia todo repassando nome por nome dos garotos do chalé dele.

-Dele? - elas se olharam com cumplicidade. Por que apresentei essas duas mesmo?

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde elas descobririam que eu fiquei com Connor... Mas meu sangue não me deixava desistir.

-Ok! Proponho uma troca. Eu vou naquela maldita festa e vocês param de me encher.

Elas sorriram.

-Feito - disse Allison- mas ainda vamos descobrir.

E saíram pulando para deuses sabe onde.

Eu não duvidava que elas iriam descobrir, mas antes disso, eu esperava estar a mil quilômetros daquele filho de Hermes, que só me causa problemas.

Fui voltando para meu chalé quando esbarrei em alguém. Olhos azuis, cabelos loiros,porte atlético, melhor arqueiro do acampamento... Além de, para a maioria, ser o garoto mais bonito.

-Oi Patrick.

Ele sorriu, um sorriso malicioso. Ah, mais uma coisa, por motivos desconhecidos pela humanidade ele anda flertando comigo.

-Oi Luna. Eu estava te procurando. Você vai ao baile, amanhã?

-Eu... Não sei.

-Bem... Se você fosse... Nós podíamos ir juntos...

-Eu.. Realmente....Não posso desobedecer Piper, ela disse para não irem em pares... Que não ia adiantar...

-Entendi... Mas, se eu conseguir te achar, você dança comigo?

-Claro - sorri, se você me encontrar... Algo que duvido.

-Até - ele disse dando um beijo na minha bochecha e indo embora, meu coração bateu mais forte, o mandei parar, já havia me apaixonado uma vez, não ia me apaixonar de novo.

Entrei no meu chalé... Exausta. Agora eu iria descansar.

Me deitei e fechei os olhos,logo adormeci.

-Sabe que não vou te deixar fazer isso. - ouvi uma voz melodiosa falando.

Vi uma linda mulher, a mais linda que já vi. Cabelos que não soube se eram castanhos ou ruivos, olhos verdes com cílios enormes e espaçados. Tinha a pele pálida e algumas sardas fofas.... Usava um vestido cor de rosa até os joelhos de um ombro só... A mulher mais linda que já vi.

-Quem é você? - perguntei.

-É tão difícil assim saber quem sou? -ela perguntou e piscou pra mim.

-Afrodite.... - disse, espantada.

Ela sorriu. Estava sentada em em uma mesa vermelha, com uns cupcakes e biscoitos...,além de um arranjo com flores brancas, azuis e lilases. O fundo era totalmente branco, como se estivéssemos flutuando no vazio.

-Sente-se -ela convidou, obedeci.

-Você anda me causando muitos problemas... Por que não admite que está apaixonada?

-Não estou apaixonada.

-Está sim... E deveria admitir que gosta dele.

-Eu não gosto do Patrick!

-Patrick? - Afrodite riu....- Francamente, não gosta mesmo. Mas não pode negar que sente algo por um certo filho de Hermes.

Corei. Em volta começou a se encher de imagens dele. Quando ele me conheceu, algumas pegadinhas e aquele 4 de julho.

-Interessante - disse Afrodite - quando mencina-se Patrick nada acontece, já com Connor....- ela olhou justamente para a cena do primeiro beijo.

-Onde estamos?

-Na sua cabeça, horas. Essas são às suas lembranças, ali estão vocês brigando, aqui ele e a namorada... ops. Ex namorada.

-Sinto que você veio aqui por algum motivo... -Disse olhando para o 4 de julho...

-Ah, sim! Vim falar pra você ir no baile, amanhã. Que você vai usar um vestido branco, e vim te aconselhar a passar um batom vermelho.

-Hummm.... Só isso? - falei, desconfiada.

-Na verdade não... Você vai conhecer alguém... A festa é preto e branco... Ele vai estar de preto... Confie nele... Com ele, seu coração estará a salvo.

-Mas.. Como vou saber quem é.

-Sua música favorita... Assim que ele pedir pra dançar com você irá tocar a música de vocês. Ou a sua, então. Secret. Bem... Acho que esse é o nosso, segredinho.

A letra ribombou em meus ouvidos enquanto Afrodite sumia.

"Cause two can keep a secret

If one of then is dead..."

No caso, como Afrodite era imortal, eu é que morria.

My little daugther of AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora