*Connor*
Olhei pela janela do chalé 6 enquanto me dirigia ao meu para tomar um banho depois do trabalho forçado nos estábulos. Vi lá dentro alguns filhos de Athena falando sobre algum projeto incrivelmente interessante que eles provavelmente teriam certeza de quem eu não entenderia.
No meio da paz confusa, Luna parecia uma ilha, alheia a tudo que acontecia. Agora era fácil vê-la, com o cabelo em duas cores. A raiz ficava ainda mais castanha e cada vez mais se espalhava até as pontas....
Luna...
Queria lhe contar sobre o que aconteceu, antes que tudo ficasse como a tantos anos, onde tudo deu errado. Mas... Agora eu simplesmente não podia.
Não era o momento.
Segui meu caminho com a minha cabeça me falando que talvez era esse o momento.
Mas o medo me fez esperar.
*Luna*
Olhei para meu cabelo no espelho, meus irmãos já estavam se irritando comigo, mas eu não podia evitar.
Os encantamentos de Hécate não funcionavam, nem os de Afrodite. O descolorante mortal que passamos nele não surgiu o menor efeito. O que quer que tinha acontecido com ele, não dava sinais de regressão. Suspirei.
Connor não havia vindo me procurar hoje. E eu pedi para Patch me deixar só. Não que eu estivesse muito preocupada com o que o Stoll faz da vida mas .... Maldito cabelo!
Se eu não estivesse presa no chalé por causa dele eu estaria distraindo a cabeça, e não pensando em quem não devia.
Suspirei. Talvez tudo amanhã fosse melhor. Talvez eu acordasse com o meu cabelo castanho por inteiro, talvez ele ficasse loiro de novo.
Fui mais uma vez para frente do espelho. A primeira mecha que ficou castanha caiu sobre meus olhos, ondulada.
Me veio uma lembrança distante. Do baile. De Connor. Comigo. No canto dos Stolls. Balancei a cabeça rapidamente. Eu não deveria pensar nisso. Ele voltou com a Drew. Isso ficou claro para mim hoje.
*Connor*
Eu estava na mesa do chalé de Hermes, curtindo a minha panqueca, quando vi Luna chegar sozinha.Ela estava com todo o cabelo todo para dentro do boné. As pessoas perceberam, mas não falaram nada, quem ousaria? Agora ela era a heroína da semana por conta do caça a bandeira.
Ela se sentou na mesa de Athena, meia triste... Algo havia errado. Meu olhar se cruzou com o dela um instante, ela desviou o olhar, olhou para baixo.
Baixei o olhar para minhas panquecas. Quando levantei o olhar novamente, já era tarde demais.
*Luna*
-ENTÃO VOCÊ ACHA QUE PODE ROUBAR MEU NAMORADO DESSE JEITO? VOCÊ MEXEU COM A GAROTA ERRADA!
O próximo som que escutei foi o do meu boné caindo no chão. Mexas de cabelo castanho caíram pelo meu rosto. Meu coração falhou uma batida.
-VOCÊ! QUE NEM UMA FILHA DE ATHENA É DIREITO ACHA QUE PODE ME ROUBAR O CONNOR! EU SEI QUE ELE NAO QUIS VOLTAR COMIGO POR SUA CAUSA! TODO MUNDO SABE! MAS AGORA TODO MUNDO SABE O SEU SEGREDO SUJO! VOCÊ NAO É UMA FILHA DE ATHENA DE VERDADE! VOCÊ TEM O CABELO CASTANHOS!
Por um segundo. Fiquei paralisada, completamente paralisada. Eu me sentia com 11 anos, impotente, perdida no chalé de Hermes. Foi quando escutei.
-E DAÍ QUE ELA TEM CABELOS CASTANHOS? - era a voz de Connor
-Ela tem os cabelos da cor dos da mamãe - disse Willian, um irmão meu que havia acabado de chegar.
-MAS TODOS VOCÊS TEM CABELO CASTANHO! - tentou argumentar Drew.
-Obviamente.... Athena tem um tipo. - todos riram com a declaração de Alisson.
Drew ficou vermelha de raiva. Patrick se levantou.
-Agora. Você vem. Tenta humilhar a minha namorada, pelo simples motivo de que o Connor não quis voltar com você? Você deveria ficar brava exclusivamente com ele. Ele falou que foi por causa dela?
-Nao... Mas.... - tentou dizer Drew.
- Então você não tem mais o que fazer aqui. - disse Patrick.
-Eu recebi um bilhete!! - exasperou Drew, enquanto tirava um bilhete cor de rosa do bolso. - Está vendo? Esta escrito "O coração dos heróis do acampamento pertencem a mesma garota, não leve pro lado pessoal, tente retirar o chapéu para ela...". Quer uma dica mais clara que essa que a culpa foi dela? Tem até sujestão de vingança!
Eu e Connor nos olhamos por um instante, as pegadinhas não acabaram.
Patrick pegou o papel.
-Onde isso estava?
-Em cima da minha cama hoje de manhã - ela respondeu.
Connor e eu nos olhamos mais uma vez, o pensamento era o mesmo. De como esse plano aconteceu diante de nossos olhos sem que percebessemos. Nosso Stalker não estava para brincadeira.
~notas da autora
A fanfic está chegando ao fim, prometo, estou tentando escrevê-lo para vocês finalmente saberem quem está fazendo isso e o que essa pessoa quer. Espero que quem teve coragem de continuar nessa história goste
Obrigada por tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little daugther of Athena
FanfikceConnor Stoll é filho de Hermes e conquista qualquer garota do acampamento meio-sangue... Menos a que ele quer. Namora Drew Tanaka e tem uma vida boa, até que seu irmão mais velho, Travis, começar a namorar e não ter mais tempo para as pegadinhas. É...