7° Capítulo

240 17 2
                                    

~Notas da autora~
Acima, da direita para a esquerda: Ayla, Alison, Piper Meclean e Emma

Luna Pov's On

Eu chorava, chorava, chorava... E às meninas me consolavam... Emma, Piper, Alison e Ayla.

-Como eu pude ser tão burra?

-O mesmo garoto?- Alison perguntou. Acenei com a cabeça.

-Então... Aquele cara que você ficou era ele...- disse Ayla...

-Quem é ele? -Alison perguntou.

-Não importa agora- eu disse.

-Por que não nos conta?.- perguntou Emma.

-É, por que não conta, nem para o seu irmão?- joguei um travesseiro em John, que estava ouvindo a conversa. Detalhe, ele e Connor se odeiam desde um "acidente" com aranhas.

-Vai para o Tártaro, John. - eu disse. Bateram na porta e ele foi atender.

-Ótimo.- limpei uma lágrima..- assim ele da um tempo.

-Você não pode ficar assim - disse Piper me abraçando assim como Emma, Alison e Ayla.

-O Stoll está na porta - disse John.

Foi o suficiente para eu explodir.

Sai do abraço e fui até a porta, John me deixou passar. Então eu disse, quase gritando.

-O que pensa que está fazendo aqui... - foi então que reparei.- Travis?

-É, se a coisa chegou a esse ponto, então alguma coisa aconteceu. E não foi o balde d'água que o Connor levou que denunciou isso... Imagina. - olhei para baixo, envergonhada.

-Me desculpe, depois, se você quiser, eu vou lá limpar.

-Não precisa - disse Travis - Connor estava precisando de um banho... E a frente do chalé precisava ser lavada..- ele sorriu.- o que ele fez dessa vez?

- Ele... Simplesmente foi o Connor. Vou dizer a Alison que você a está chamando.

Entrei.

-O que o Stoll queria ?- perguntou Ayla.

-Está chamando a namorada -olhei para Alison.

-Desculpe amores! O dever me chama.- ela mandou beijinhos!

Connor POV's On

Eu cheguei no chalé depois de cinco pegadinhas após do balde d'água.

Me deitei na cama, exausto. A lembrança de seus beijos ainda era muito recente em minha mente. Por que raios eu não conseguia parar de pensar nela?

Me deitei em minha cama, então vi que deitei em uma folha de papel e a tirei de baixo de mim. Estava escrito:

Nenhum dos dois me obedeceu, agora arquem com às consequências.

Joguei o papel fora! Porque, de pegadinhas de mal gosto, eu entendia.

My little daugther of AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora