4° Capítulo

241 24 0
                                    

-Você vai! Travis falou.

-Eu não vou - insisti.

-Você vai! - Travis de novo.

-Por que? - pergunto.

-Por que eu sou seu irmão mais velho e estou mandando.

-Desse jeito não vou nem amarrado.

-Connor! Para de ser teimoso, parece até parece que você está mal mesmo porque terminou com a Drew.Você tem que sair...

-Me dá um bom motivo pra mim ir. - disse me deitando na cama do meu chalé.

-A Lavigne vai. - ele disse simplesmente. Tentei me conter.

-E daí?

Travis riu. Tive vontade de dar um soco nele.

-Daí que, por menor que sejam suas chances de ficar com Lavigne, elas vão aumentar nesse baile.

-Como você sabe?

-Ter uma namorada amiga das filhas de Afrodite tem suas vantagens.

Comecei a praguejar em grego.

-Eu não vou!De jeito nenhum.

-Eu vi que o Patrick a convidou.- meu coração parou. Ele eu iria socar!

-E... Ela aceitou?

-Não.

Pensei.

-Talvez eu vá, mas não por causa dela.

-Claro!

Ele ia falar mais, mas Alison irrompeu pela porta. O beijou e eu coloquei o travesseiro na minha cara.

-Oi Connor!

Levantei a mão.

-O que seu nele? - se virou para Travis..

-Birra de criança.

-Eu não sou criança!

Sai do chalé praguejando. Não pensei, só andei. Quando vi estava no único lugar que eu queria. No refúgio dos Stolls.

Durante os anos houve mudanças. Adicionei uma barraca e um colchão. E umas almofadas. Também umas lanternas recarregáveis.

Não posso dizer que o colchão, a barraca e às almofadas tinham sido postas aqui com boas intenções... Só não digo que tive chance de usá-los.

Nunca consegui trazer mais nenhuma garota para cá, e Travis esqueceu daqui. Então às besteiras que eu quis fazer aqui ainda não aconteceran..

Assim que cheguei aqui me arrependi. Luna invadiu meus pensamentos.

A lembrança dos seus beijos ainda estava fresca em minha mente. Sentia como se fosse ontem. Eu sempre fiquei com a garota que eu queria e nunca me apeguei,,mas, por algum motivo,,eu não esquecia aquela filha de Athena.

My little daugther of AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora