*Connor*
Tudo de ontem a noite ainda rodava na minha cabeça durante o café da manhã.
Assim que Luna saiu seguida de Jim tudo virou um inferno.
Alguns semideuses chegaram, um grupo procurando a bandeira. Patrick jogava suas flechas, enquanto eles tentavam desesperadamente procurar onde estavam os inimigos. Enquanto ele fazia isso eu desci do meu posto e fui ativando as armadilhas, o que fazia com que eles se distraissem, corressem atrás de mim e escorregassem na pasta de dente que eu havia espalhado.
Devemos ter passado quase vinte minutos enquanto os distraíamos. Tudo conforme o plano de Luna, e, impressionantemente, poderíamos ter continuado até ela voltar, se não tivéssemos ouvido o fim do jogo.
Todas essas lembranças passavam pela minha cabeça durante o café.
Eu via Luna, com um boné de baseball na cabeça, conversando e rindo com todos falando sobre como travou a estratégia. Patrick estava com ela. Ele falava cada vez mais de como ela era brilhante e de como nós lutamos contra o grupo que nos atacou, surpreendentemente, me dando o crédito que eu merecia.Talvez pelo fato de filhos de Atena, Apolo e Hermes serem ótimos contadores de histórias eu, Patrick e Luna nos tornamos os heróis desse caça a bandeira por nossa defesa, e Travis por ter pego a bandeira em si.
Drew se aproximou de nós, sorrindo. Travis me olhou em advertência.
-Connor! Parabéns pela vitória. - ela disse me abraçando, ela cheirava, como sempre, a um perfume caro doce. - Parabéns a você também Travis! Um defendendo a bandeira e o outro a capturando. Foram os Stolls que garantiram a vitória.
Alison, que estava abraçada em Travis sorriu.
-Realmente. Eles foram os verdadeiros heróis. - disse, trazendo mais o namorado para perto de si.
-Connor, querido - disse Drew me olhando - podemos dar uma palavrinha em particular?
-Claro. - eu disse me levantando. Travis me olhava com um olhar de decepção enquanto eu seguia Drew, um misto de "De novo não" e "Eu não acredito que você está fazendo isso". Ele não era o único que estava me olhando dessa maneira.
-Connor... - disse Drew - terminarmos foi a pior decisão da minha vida... - ela me olhou com lágrimas nos olhos perfeitamente maquiados - o que você acha de... Dar mais uma chance para nós...?
*Luna*
Eu nunca vou me acostumar com a atenção que é dirigida a mim quando meus planos dão certo. Todos elogiando, perguntando como eu tinha pensado em tal detalhe, e eu sempre dizendo que foi um esforço conjunto do chalé de Athena.
Eu estava abraçada em Patrick, meio que me escondendo do mundo enquanto ele falava da defesa do punho de Zeus. De como ele e Connor trabalhavam bem juntos. Eu estava feliz por eles estarem se dando bem. Mas eu estava preocupada... Por algum motivo meu cabelo estava voltando a cor natural... Não era pra isso acontecer. Ele ficava loiro por uma mistura de magia de Hécate e Afrodite. Não havia nada de errado em cabelo castanho, mas... Tirando eu, TODOS os filhos de Athena tem cabelos loiros... Isso me deixa preocupada... E se houver algum problema comigo? E se acharem que tem algum problema comigo?
Essas, eram algumas das preocupações que passavam por minha cabeça naquela angustiante manhã. Como vêem, eu já tinha problemas suficientes quando vi Connor e Drew se afastando do refeitório. Eu sei que não devia. Mas algo se quebrou dentro de mim, de novo.
Apenas o meu corpo estava no refeitório. O meu espírito havia voltado para o dia depois daquele quatro de julho, para a lembrança de Connor beijando Drew bem na minha frente tantos anos atrás. Eu não podia acreditar que tudo estava acontecendo novamente.
-Luna... - Patch me chamou, com um tom preocupado - está tudo bem?
Eu encarei aqueles olhos azuis que me encaravam em busca de uma resposta que eu não poderia dar.
-Eu... Não estou me sentindo muito bem... Acho que vou para o meu chalé.
-Tem certeza? - ele perguntou - não quer que eu te leve para a enfermaria?
Acenei positivamente e forcei um sorriso fofo.
-Só preciso descansar um pouco.... Vou ficar bem.
Ele me abraçou e me beijou.
-Melhoras, minha linda.
Dei um sorriso e voltei para o chalé sem ter a menor ideia do que estava fazendo com a minha vida.
Entrei e fechei a porta atrás de mim. Me joguei na cama enquanto jogava o boné longe e sentia as mechas castanhas que eu havia escondido nele caírem sobre o meu rosto. Eu deveria adotar o cabelo castanho....
Me levantei e fui até o espelho. Olhei para as mechas castanhas misturadas com as loiras, nunca havia visto meu cabelo tão estranho. Agora a raiz começava a ficar castanha, estava uma bagunça. Suspirei e me sentei no chão e olhei para o espelho enquanto uma lágrima escorria.
Eu havia há muitos anos desistido dele. Eu tinha um namorado que era tudo o que eu sempre quis, mas... Patch nunca foi o que eu sempre quis, esse sempre fora Connor. Suspirei.
Só mais alguns meses. Mais alguns meses e eu iria para a faculdade. Iria dar adeus aos Stolls, ao acampamento, a semideuses, a tudo. Iria me apaixonar por um cara normal e ter filhos normais e viver a porra de uma vida normal que eu sempre quis.
Ignorei a dor no peito, coloquei novamente as mechas dentro do boné. Coloquei Taylos Swift no último. "O knew you were trouble". Me sentei frente aos meus textos e livros. E deixei as lágrimas escorrerem.
*Connor*
Sai da minha conversa com Drew rindo. Havia coisas que eu simplesmente não podia acreditar que aconteciam. Vi Luna entrando no chalé 6... Eu pensei em ir falar com ela...
Dei de ombros. Ela não foi falar comigo quando Patrick e ela começaram a sair, nem em nenhum momento da vida. Ela sempre dizia que não precisava me dar explicações, que não éramos nada... Ou algo assim.
Dei de ombros, talvez eu falasse com ela mais tarde. Eu não fazia ideia de qual iria ser a sua reação. De longe vi Quiron e suspirei.
Limpar os estábulos. Eu ainda estava de castigo.
"Estou indo... Estou indo".
Já podia sentir o cheiro de merda de Pégaso.
Olhei mais uma vez para o chalé 6. Como Luna reagiria a tudo que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little daugther of Athena
FanfictionConnor Stoll é filho de Hermes e conquista qualquer garota do acampamento meio-sangue... Menos a que ele quer. Namora Drew Tanaka e tem uma vida boa, até que seu irmão mais velho, Travis, começar a namorar e não ter mais tempo para as pegadinhas. É...