Cap. 01 - Bem Vindo à Selva

10.7K 329 47
                                    

Bem Vindo À Selva! Nós temos diversões e jogos. Nós temos tudo o que você quiser. Querido, nós sabemos os nomes. Nós somos as pessoas que podem encontrar tudo o que você precisar. ” Welcome to The Jungle, Guns N’ Roses

          O avião estava pousando e meu estômago doía mais que nunca. Só por garantia, segurei o saquinho que o avião disponibiliza para emergências nojentas. Melhor prevenir do que remediar, certo? Fechei os olhos e desejei que minha mãe estivesse ao meu lado. Ela é a única que consegue me acalmar nas horas de pânico. O problema é que agora eu estou pousando em outro país, e aqui eu passarei meses longe da minha família, da minha melhor amiga, da minha querida cidade que tanto amo: São Paulo.  Olhei ao redor e avistei os únicos rostos que seriam capazes de trazer alguma sensação familiar à minha vida durante os próximos meses. O Cadú estava tirando um cochilo com a boca aberta, seu cabelo castanho todo emaranhado e suas longas pernas dobradas de forma que seus pés estão em cima do banco. O Tim estava batucando sua bateria imaginária com seus braços fortes reforçados pela camiseta azul royal justa que abraçava seus músculos e deixava parte da tatuagem tribal à mostra. Ele também fazia seus estranhos e famosos barulhos com a boca. Por um milagre de Deus ele devia estar de bom humor, pois só fazia esses movimentos esquisitos quando se sentia de bem com a vida. Já o Ric, eu nem precisava olhar para saber que devia estar xavecando alguma aeromoça. Por falta do que fazer, resolvi olhar só para ver se ele era tão óbvio quanto eu achava. Yep! Acertei! Não sei por que ainda perco meu tempo...

A verdade é que desde que entrei na Rock & Pie (nossa banda de rock) há 10 meses atrás, tenho tido muito tempo para observar a personalidade destes “meninos”, como os chamo (o que pode ser ridículo aos olhos de terceiros, pois com exceção do Cadú, que possui apenas vinte aninhos, os outros já são homens barbados e estão próximos do final da casa dos “vinte”). Cada um possui jeitos e trejeitos totalmente diferentes do outro, mas todos eles possuem em comum a capacidade de me fazer rir por horas a fio. Sei que você deve estar se perguntando se não é estranho para mim o fato de eu ser a única garota da banda. Sendo bem sincera, eu hesitei bastante antes de aceitar a proposta do Ric, pois sei que toda pessoa de mente poluída pensaria que eu seria uma espécie de garota fácil, e que a imprensa viveria inventando histórias de supostos romances entre eu e os outros integrantes. Mas no final eu acabei seguindo minha intuição e mergulhei de cabeça. Se eu tive alguma experiência ruim por ser uma espécie de Eva no Paraíso? Apenas os comentários grotescos que eles fazem sobre as bundas femininas alheias e a inalação constante de gases malcheirosos nos ônibus das turnês. Fora isso, posso dizer que o convívio é bem harmonioso. Eles me tratam como se eu eu fosse uma espécie de irmã mais nova, sendo superprotetores e ciumentos (barram todos os fãs boa pinta que aparecem no camarim). Claro que eu sinto falta de uma companhia feminina para partilhar comentários banais do tipo: “Nossa, você viu a calça legging vermelha de onçinha daquela garota? É super transparente e fora de moda. Fuja das calças que marquem toda celulite, mulher!”. Não que eu não faça esses tipos de comentários com os garotos. O problema é que eu gostaria de uma resposta espontânea, engraçada e totalmente maldosa, do tipo: “Né? Faltou senso! Só não é pior que o batom roxo que ela usou para combinar, e nem se deu ao trabalho de limpá-lo dos dentes.” Claro que ao invés disso, tudo que ouço é “Éééé”, ou “Pódecrê. Também achei ela super gostosa”.  Mas, enfim... nem tenho muito do que reclamar.

            O avião pousou e o Tim deu um tapa na cabeça do Cadú, que acordou num pulo e olhou ao seu redor, com olhos super arregalados, tentando se situar. Quando viu a cara de culpado do Tim, o palavrão que soltou foi dos feios. Eu estava tão distraída que me assustei quando senti uma mão em meu ombro.

Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock and Roll (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora